Spelldust está disponível para iOS e Android

0
12

 

O desenvolvedor sueco Grand Pike, apoiado pelo Arctic Game Lab, tem o orgulho de anunciar o lançamento de seu jogo Spelldust, para telefones iOS e Android.

 

Spelldust é um jogo de estratégia em tempo real cujo tema é Magia e Feitiçaria. Os jogadores se envolvem em intensos duelos PVP usando cartas de magia pré-selecionadas, no que pode ser descrito como uma mistura de Hearthstone e Clash Royale. Spelldust usa a mecânica e combinações de jogos de cartas tradicionais, mas é jogado em formato de tempo real compatível com dispositivos móveis.

 

“Estamos muito felizes por Grand Pike e contentes de ver como as pessoas recebem o jogo. A indústria de jogos no norte da Suécia está crescendo rapidamente e Grand Pike faz parte desse crescimento, mas também é uma inspiração para nossos jovens alunos que estão iniciando suas carreiras na indústria de jogos”, disse Therese Mossberg, gerente de comunicações do Arctic Game Lab.

 

 

“Estamos muito felizes com o lançamento de Spelldust e orgulhosos de mostrar ao mundo no que temos trabalhado nos últimos anos”, disse Daniel Öhgren, CEO da Grand Pike, e acrescenta: “Somos uma pequena empresa de jogos com uma equipe dedicada. Nosso objetivo é criar jogos para dispositivos móveis que atraiam jogadores como nós”.