Sinta a velocidade e viva o drama em F1 2021 – Uma experiência de próxima geração da Codemasters

0
22

 

Hoje (15), a Codemasters e a Electronic Arts anunciaram F1 2021, uma nova experiência de corrida de última geração com o lançamento previsto para 16 de julho, em que traz as equipes, pilotos e circuitos do 2021 FIA Formula One World Championship. As novidades incluem um novo modo história, modo carreira expandido com opção para jogar em dupla e três novos circuitos, Portimão, Ímola e Jedá, disponíveis para todos os fãs como conteúdo gratuito de pós-lançamento. F1 2021 oferece aos jogadores e jogadoras mais maneiras de sentir a emoção de competir no mais alto nível do automobilismo. F1 2021, o jogo oficial do 2021 FIA Formula One World Championship e o primeiro a ser distribuído pela EA SPORTS, estará disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

 

Em Ponto de Frenagem, o novo modo história, os jogadores e jogadoras embarcam em uma jornada épica, enquanto sobem de categoria da Fórmula 2 para uma chance de estrelato no mundo da Fórmula 1. Com ele, fãs podem mergulhar no mundo glamuroso da F1, saboreando uma amostra do estilo de vida dentro e fora da pista: as rivalidades, a emoção e a dedicação necessária para competir no mais alto nível. Ele também marca o reencontro de jogadores e jogadoras com o infame Devon Butler, que retorna depois da estreia em F1 2019.

 

F1 2021 expande o seu icônico modo carreira com uma nova opção para jogar em dupla, que permite que amigos se juntem online e joguem cooperativamente, ou escolham equipes diferentes e levem a rivalidade para a pista em sessões de corrida. Cada piloto tem o controle total sobre as suas assistências, para permitir que jogadores e jogadoras de todos os níveis se juntem e compitam. O modo carreira também apresenta o Real-Season Start, possibilitando que os fãs comecem em qualquer ponto da temporada com as classificações em tempo real dos campeonatos mundiais de pilotos e construtores.

 

Em todos os formatos, os recursos que voltam incluem a experiência de piloto-agente do Minha Equipe, tela dividida para jogar em dupla, opções de temporadas mais curta para F1 e F2, integração com eSports e menus e manuseio acessíveis. Pela primeira vez, F1 2021 chega ao Xbox Series X|S e PlayStation 5, apresentando uma melhoria visual e tempos de carregamento mais rápidos.

 

“Ponto de Frenagem é uma inovação empolgante, que levou anos para ser desenvolvida. Estamos orgulhosos por expandir a experiência de jogo e permitir que os jogadores e jogadoras vivam os altos e baixos da Fórmula 1 dentro e fora da pista”, disse Lee Mather, diretor de jogos da franquia da Codemasters. “Ponto de Frenagem transforma o jogo e coloca os fãs no centro do maior espetáculo de corrida do planeta”. 

 

“Estamos criando mais opções e novas formas de jogar. O Real-Season Start permite que os jogadores e jogadoras alinhem as suas carreiras com a temporada da F1”, disse Paul Jeal, diretor sênior de franquias da Codemasters. “A chegada da carreira em dupla traz novos desafios ao modo de jogo icônico. Fãs agora podem escolher jogar cooperativamente e compartilhar o sucesso ou competir e lutar pela glória pessoal”. 

 

Os jogadores e jogadoras que reservarem antecipadamente a edição Standard receberão o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem, um conjunto de itens exclusivos do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história e 5.000 PitCoins. Os benefícios da edição Digital Deluxe incluem sete pilotos icônicos da F1 (que serão revelados em breve) para usar no Minha Equipe com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e três dias de acesso antecipado. F1 2021 oferece suporte para Xbox Smart Delivery e atualização gratuita para quando os fãs mudarem para um Xbox Series X|S ou PlayStation 5.

 

Para mais notícias do F1 2021, siga o site do jogo Formula 1 e sua página no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.