Restaure a lei e a ordem! Riot Control Simulator é anunciado para PC e consoles

0
20

 

Em 2022, os jogadores terão a chance de assumir o comando dos serviços de combate aos protestos de rua e restauração da lei e da ordem nas cidades. Tais possibilidades estarão disponíveis no Riot Control Simulator, um simulador realista de pacificar multidões em fúria, que se destacará graças, entre outras coisas, a amplas opções táticas e a um sistema de escolhas morais. Em 2022, o simulador será lançado no PC, e em 2023 o jogo está programado para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

O novo simulador é um projeto de publicação conjunta da Games Box S.A. e da Ultimate Games S.A. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Corpix Games.

 

Riot Control Simulator é um jogo exclusivo que permite que você comande os serviços de aplicação da lei que mantêm as ruas da cidade seguras. O objetivo do jogo será manter o controle e evitar os perigos representados por multidões de manifestantes em fúria.

 

Conforme anunciado pelos criadores, o Riot Control Simulator oferecerá muitos desafios diferentes e diversos locais inspirados em cidades de vários países. A jogabilidade deve exigir uma grande dose de astúcia e a habilidade de selecionar as táticas adequadas para uma determinada situação. Um sistema especial de escolhas morais também está sendo desenvolvido.

 

 

“O mundo moderno está repleto de inquietações e praticamente todos os dias trazem notícias de protestos estourando em várias partes do mundo. Algumas vezes essas atividades são espontâneas, outras vezes envolvem indivíduos organizados e treinados. Em todos os casos, no entanto, eles representam um desafio considerável para a polícia e outras forças governamentais, que pretendemos retratar de forma realista no jogo. Ao desenvolver o Simulador de Controle de Riot, colocamos muita ênfase nos detalhes, para que o jogador possa experimentar a situação com precisão da perspectiva dos serviços de aplicação da lei ”- disse Tomasz Supeł, CEO da Games Box S.A.

 

Os jogadores terão uma ampla gama de possibilidades e vários equipamentos para usar, incluindo, por exemplo, veículos pesados, canhões de água e até tanques.

 

 

Os métodos de lidar com a multidão também devem ser variados – desde tentativas de reprimir amigavelmente o protesto até a pacificação brutal e implacável. Os criadores enfatizam que, por exemplo, ao usar uma formação tight, os jogadores serão capazes de pegar os manifestantes mais agressivos, mas também estarão disponíveis mais soluções não padronizadas, incluindo aquelas baseadas em provocação e infiltração.

 

Simulador de Riot Control – características principais:

 

 

  • Restaurar a lei e a ordem nas ruas;
  • Um sistema de escolhas morais;
  • Locais de todo o mundo;
  • Equipamentos variados para pacificar multidões;
  • Formações e táticas.

 

 

O lançamento do Riot Control Simulator (Steam) para PC está agendado para 2022, e em 2023 o jogo chegará aos consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.