PlayStation divulga15 minutos de gameplay de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

0
19

 

Se você está ansioso por Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, a PlayStation vai te deixar mais ainda com este vídeo divulgado durante a State of Play. São 15 minutos inéditos de sequências do novo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, com novidades e informações do diretor criativo Marcus Smith.

 

 

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é uma nova aventura completa da série, perfeita para quem já conhece o jogo e para quem acabou de chegar. “Temos nos dedicado muito para que este jogo exclusivo seja a grande atração do console PlayStation 5. Uma aventura que vai permitir a você viajar entre as dimensões, usar um arsenal explosivo (ainda mais realista com o controle sem fio DualSense) e tentar salvar o mundo das garras do malvado Nefarious”, dizem os produtores.

 

O destaque é a potência do PS5, que gera visuais incríveis para a Cidade do Nefarious e para a base da Rivet, na dimensão alternativa de Sargasso. Está na cara que é um jogo de última geração!

 

 

Reproduzir o caos dimensional de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão seria impossível sem o SSD e seu recurso de carregamento quase instantâneo. Também foram mostradas parte da nova jogabilidade de locomoção, como a Saída-fantasma e a possibilidade de correr pelas paredes. Ratchet e Rivet podem usar essas novas habilidades e o Pulafendas, tanto para lutar, quanto para se locomover.

 

As armas são um elemento central de todos os jogos da série e já foi mostrado como aproveitar a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do controle DualSense do PS5 para criar o arsenal mais imersivo já visto em Ratchet & Clank. Vocês tiveram uma prévia detalhada das armas reveladas, além de terem conhecido um armamento inédito, o Colisor Negatrônico.

 

E caso você tenha um desejo de uma outra dimensão e queira garantir o jogo na pré-venda, é só acessar este link.