PlayStation anuncia torneio de Sackboy: Uma Grande Aventura

0
14

 

A PlayStation anunciou hoje (30) a chegada da competição Sackboy Knit-Speedrun Challenge no PlayStation 5. A disputa começa em 1º de maio e é aberta a todos os jogadores. Serão 5 fases de obstáculos inéditas para serem disputadas até janeiro de 2022. As etapas são como os Desafios de Cavaleiro Tricotado, ou seja, exigem que o jogador as conclua no menor tempo possível.

 

 

O torneio premiará todos os jogadores com colecionáveis e fantasias dentro do jogo, mas com níveis de raridade diferentes e que correspondem às colocações Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante.

 

Os prêmios estão divididos em cinco categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante.

 

  • Bronze: colecionáveis para todos os participantes;
  • Prata: parte de um traje para os top 50%;
  • Ouro: parte de um traje para os top 30%;
  • Platina: parte de um traje para os top 15%;
  • Diamante: parte de um traje para a elite dos top 5%.

 

 

Você receberá os prêmios para a sua categoria, e para todas as abaixo no final de cada uma das pistas de obstáculos. Veja se consegue colecionar todas as partes dos trajes de cada um e criar novas combinações estilosas para o Sackboy!

 

Veja as cartelas dos desafios no Game Hub do PS5, ou nos Knitted Knight Trials dentro do game, para participar. Boa sorte! Leia esta página para mais detalhes sobre a competição: http://playst.cc/sackboy-challenge