PlayStation 5 e PlayStation 4 poderão testar uma nova Demo de Resident Evil Village a partir de 17 de abril

0
40

 

A Capcom transmitiu hoje mais um programa Resident Evil Showcase repleto de informações, incluindo novidades do aguardado horror de sobrevivência Resident Evil Village e outras notícias sobre a franquia. Além de um novo trailer com sequências de jogabilidade mostrando novos inimigos e áreas do misterioso vilarejo, a Capcom confirmou o retorno do popular modo de jogo “Os Mercenários” com novidades em Resident Evil Village.

 

 

A Capcom também confirmou os detalhes da demo por tempo limitado que chega a todas as plataformas no dia 1º de maio, com acesso antecipado para os proprietários de PlayStation a partir de 17 de abril. As comemorações dos 25 anos de Resident Evil ao longo deste ano continuam com novas maneiras de curtir a franquia por meio de diversos parceiros de conteúdo. Para os fãs brasileiros, a Capcom confirma que a nova demo por tempo limitado será a primeira oportunidade de conferir a dublagem em português de Resident Evil Village, que a pré-venda física começa oficialmente na semana de 19 de abril, e que haverá uma apresentação especial com a participação de dubladores de Resident Evil Village no evento digital BIG Festival no dia 7 de maio.

 

O mais novo trailer de Resident Evil Village mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando um pouco dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar. Novas cenas oferecem um vislumbre de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático. O homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista Ethan Winters em sua busca pela filha raptada. O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

 

A ação palpitante não termina quando a história de Ethan se conclui. O modo de jogo extra adorado pelos fãs, “Os Mercenários”, está de volta atendendo a pedidos, e chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo variedade e muito fator replay para além da jornada principal de Resident Evil Village. Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

 

Para aplacar a sede dos fãs, uma amostra da ação e dos horrores de Resident Evil Village está chegando. Os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21hs no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21hs BRT. Essa nova demo inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem.

 

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas. A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21hs BRT, com opção de pré-carregamento a partir de hoje às 20hs BRT. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21hs BRT, com opção de pré-carregamento também se iniciando hoje às 20hs BRT.

 

A franquia Resident Evil está comemorando 25 anos de horror de sobrevivência este ano, e as festividades continuam com diversos anúncios no Resident Evil Showcase de hoje. Um dos jogos mais reverenciados da indústria ganha uma nova perspectiva com o anúncio de que Resident Evil 4 estará disponível no Oculus Quest 2, a próxima geração de realidade virtual tudo-em-um. Mais detalhes serão divulgados durante o Oculus Gaming Showcase no dia 21 de abril. E Resident Evil continua suas colaborações com outras grandes marcas da indústria de games, desta vez com uma parceria com a Behaviour Interactive, que leva a série de horror de sobrevivência da Capcom para o jogo de horror assimétrico Dead by Daylight. No mundo do entretenimento, um novo trailer para a série animada RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto, da Netflix, foi divulgado hoje.

 

Resident Evil Village é o aguardado título de horror de sobrevivência que chega a partir de 7 de maio, e é o oitavo jogo principal da franquia Resident Evil. O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam no Brasil, e será o primeiro jogo da série dublado em português brasileiro. Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Os compradores de Resident Evil Village também receberão acesso à experiência multiplayer gratuita Resident Evil Re:Verse.

 

A pré-venda digital de Resident Evil Village já está disponível, com edições Stardard e Deluxe disponíveis para todas as plataformas. A edição Deluxe digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma” de extras digitais, incluindo conteúdos adicionais para o jogo como uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filme encontrado e opção de ponto de salvamento via gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade mais desafiador e mais. A pré-venda da versão física para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One / Xbox Series X se inicia oficialmente no Brasil a partir da semana de 19 de abril nas melhores lojas.

 

 

Para celebrar o lançamento de Resident Evil Village dublado em português, a Capcom fará uma apresentação no evento digital gratuito BIG Festival com a presença de parte do elenco de dublagem. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village, revelar o elenco de dubladores e bater um papo com atores que deram voz a alguns dos principais personagens. A apresentação acontecerá no dia do lançamento do jogo, 7 de maio, a partir das 20hs, em formato online, aberta a todos gratuitamente via YouTube BIG Festival, Nimo.Tv e Canal Facebook do History Channel.