Outriders já está disponível com Xbox Game Pass

0
55

 

O novo jogo da Square Enix, Outriders, já está disponível para os Xbox Series X|S, Xbox One e assinantes do Xbox Game Pass. Nesta aventura, você assume o papel de um Outrider, que deve lutar pela sobrevivência no planeta Enoch. O título mistura os gêneros de tiro e RPG, oferecendo muitas opções de customização e mecânicas de combate impressionantes.

 

Agora que Outriders está aqui, reunimos seis pontos importantes você continuar sua jornada pelo planeta Enoch:

 

Carregue seus personagens e progresso
Seu progresso e personagens na demo estarão esperando por você no jogo completo. Não é preciso passar por nenhuma experiência complexa durante essa transferência! Se você preferir mudar a aparência do seu personagem, não se esqueça de que é possível fazer isso nos centros das cidades – não há necessidade de recomeçar!

 

Cheque seu inventário
Se você encomendou Outriders, confira seu baú para encontrar o equipamento bônus Hell’s Ranger. E se você gastou muito tempo na demo, é provável que tenha enviado algum saque automático para ele – caso seu inventário estivesse cheio durante uma sessão. Seu baú pode ser encontrado em qualquer hub, então certifique-se de verificar lá.

 

Crie, crie e crie
Em breve você terá acesso ao extenso sistema de crafting do Outriders. Isso permitirá que você altere os níveis, variantes, combinações de mod e muito mais detalhes do seu equipamento. Caso você tenha algum equipamento da demo queimando um buraco em seu inventário, recomendo desmontá-lo, e não vendê-lo. Ao desmontar, você recebe recursos, fragmentos e mods que podem ser usados em outros itens por meio do sistema de crafting.

 

Personalize tudo
A escolha do jogador está no coração de Outriders, e é algo que levamos a sério em toda a experiência do jogo. Se você já aproveitou a demo, está familiarizado com a versatilidade de cada classe e as habilidades extras que você desbloqueia ao passar de nível – o jogo completo continuará a pressioná-lo a trocar e explorar novos estilos regularmente. A escolha do jogador também se estende além da jogabilidade e, desde o lançamento da demo, também adicionamos um botão para o desfoque de movimento que pode ser encontrado nos menus de configurações.

 

Desafie a você mesmo com os World Tiers
Ver os jogadores “farmando” a demo de Outriders demo foi emocionante para nós, e esperamos que todos continuem a curtir a caça por equipamentos Lendários no jogo completo. Agora, você será capaz de aumentar seu nível mundial ainda mais… Contanto que seja capaz de sobreviver nele. Empurrar seu nível mundial amentará de fato suas chances de saques mais raros, mas também trará encontros mais difíceis com o inimigo. Não se preocupe se você passar algum tempo em um determinado nível mundial ou mesmo se preferir jogar em um nível mundial inferior – isso é completamente normal!

 

Challenge Tiers
Os níveis de desafio são um modificador de dificuldade adicional das Expedições pós-campanha. Eles são separados dos níveis mundiais e completá-los é um requisito essencial para progredir para as expedições mais difíceis do jogo. Boa sorte.