Os 20 anos de aventura do RuneScape estão chegando aos dispositivos móveis em meados deste ano, e as pré-encomendas começam hoje

0
13

 

O icônico MMORPG para PC RuneScape está chegando aos dispositivos móveis em meados deste ano, e os jogadores podem fazer a pré-encomenda nas lojas de aplicativos hoje, além de ganhar recompensas exclusivas ao fazê-lo. Oferecendo jogabilidade multiplataforma e progresso totalmente compartilhado com a versão desktop, a versão móvel do RuneScape também virá completa com todas as missões, personagens, histórias e locais dos vinte anos de história do jogo.

 

Com pré-encomendas na App Store e pré-inscrições na Google Play Store já disponíveis, os jogadores que se inscreverem em uma dessas opções contribuirão para desbloquear uma série de recompensas exclusivas para a comunidade no jogo, à medida que o número de pré-encomendas crescer. Há cinco visuais estéticos exclusivos para desbloquear, incluindo corte de cabelo, teleporte, espada, bicho de estimação e armadura. O maior prêmio inclui a armadura do Crux Eqal e dá um aumento de 50% de EXP ao longo de 7 dias.

 

O anúncio da pré-encomenda vem justo hoje que o RuneScape se torna um dos jogos para dispositivos móveis com Acesso Antecipado mais bem-sucedidos de todos os tempos, com mais de 2,1 milhões de instalações em Android e iOS nos últimos 18 meses.

 

Ryan Ward, Produtor Executivo do RuneScape, disse: “O convite de hoje para fazer a pré-encomenda e a pré-inscrição é um momento muito importante e empolgante. Não foi pouca coisa trazer um dos maiores MMORPGs do mundo para as maiores e mais difundidas plataformas de jogos. Em meados deste ano, estaremos prontos para receber os jogadores com dispositivos móveis em um mundo fantástico e vivo; e através de descobertas intermináveis, vamos conectá-los aos milhões de membros da comunidade do RuneScape. Nossa comunidade significa tudo para nós, e dedicamos muito tempo do Acesso Antecipado a ouvir as opiniões dos jogadores e a criar uma experiência que fosse tão fantástica no celular quanto no desktop. “Dada a história de 20 anos do RuneScape, fazer o jogo rodar em dispositivos móveis é um feito incrível. Não poderíamos estar mais empolgados com o lançamento.”

 

No lançamento, a expansão para dispositivos móveis fornecerá um jogo vivo completo e gratuito para baixar, oferecendo jogabilidade multiplataforma e permitindo aos jogadores alternar entre as plataformas PC e móvel quando quiserem. O jogo também foi otimizado com uma interface própria para dispositivos móveis e passou por reformas visuais e operacionais. A tela e os controles foram modificados, e fizemos uma reformulação do tutorial para receber os novos jogadores e prepará-los para aventuras futuras. Menus, ícones e texturas foram reformuladas, e as mecânicas de combate foram personalizadas para os jogadores de dispositivos móveis.

Depois de vinte anos de aventura, o RuneScape junta-se ao seu irmão mais novo, o Old School RuneScape, nas telinhas. Hoje, as versões para iOS e Android do Old School RuneScape são um enorme sucesso, com mais de 8 milhões de instalações e uma avaliação de 4,8 em 5 nas lojas desses sistemas. Ele também foi o vencedor escolhido pelo público de Jogo do Ano para Dispositivos Móveis da EE no BAFTA Games Awards de 2019.

Você pode fazer a pré-encomenda agora para iOS na App Store e a pré-inscrição para Android na Google Play Store, em inglês, francês, alemão e português brasileiro.