Jogo brasileiro Skydome será lançado na Europa e América do Norte pela gamigo group

0
19

 

Mais um golaço para a indústria brasileira de jogos digitais! O game brasileiro de tower defense Skydome será lançado na Europa Ocidental e América do Norte pela gamigo group, publisher alemã que já publicou mais de 30 MMOs (Massively Multiplayer Online Game) e mais de 500 jogos casuais pelo mundo. Skydome é publicado no Brasil pela Nomad EGL, empresa criada pela desenvolvedora Kinship e a agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Brasil, e está disponível de graça no país nas plataformas Steam e Nuuvem.

 

“Skydome é um jogo genuinamente nacional, mas nossa ideia sempre foi publicá-lo em outros países”, conta João Gava, cofundador da Kinship e CEO da Nomad EGL. “Essa parceria com a gamigo group viabiliza esse plano e mostra que o brasileiro sabe fazer jogos de qualidade”.

 

A gamigo group já está com as inscrições abertas para o closed beta de Skydome nos Estados Unidos, Canadá e países da Europa Ocidental. Interessados em testar o game neste período podem se inscrever gratuitamente no site do jogo. Após o período de testes, em junho, Skydome ficará disponível em acesso antecipado para todos os jogadores dos mesmos países.

 

“Skydome é um game multiplayer desafiador e extremamente competitivo, de muita estratégia e ação e tem tudo para agradar os jogadores de outros países. Estamos ansiosos para saber o que os gamers da Europa e América do Norte vão achar do nosso jogo”, disse Cheny Schmeling, cofundador da Kinship e diretor de Skydome. No Brasil, Skydome foi lançado em acesso antecipado para PC em novembro de 2020 e pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais Steam e Nuuvem, em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/ e https://www.nuuvem.com/item/skydome, respectivamente.

 

Para informações sobre Skydome acesse o site.