Jogamos Cannon Brawl para Nintendo Switch. Será que ele é bom?

0
177

 

A Temple Gates Games, conhecida por jogos de VR e cads games e a BlitWorks, também conhecida por jogos como Spelunky e pelo Fight’N Rage, dentre outros games, se uniram para fazer um jogo chamado Cannon Brawl, que já foi lançado em plataformas como Xbox e PlayStation, e que chegou finalmente no Nintendo Switch da massa com um precinho que cabe no seu bolso, apenas  R$ 50,95.

 

Vamos para análise…

 

De início, se nota um jogo muito bonito, porém simples. Ao olhar o game você pensa que é estilo Worms, mas ao jogar você terá uma experiência de jogo RTS que é ao contrário do que se pensa, é um jogo de estratégia em tempo real que não precisa de turnos, e sim expandir área para coletar ouro, construir armas para atacar, e escudos que podem ser trocados a cada batalha em espécies card colect. A cada partida se acumula experiência que podem ser trocados por cartas raras que melhoram muito a sua partida.

 

 

O jogo é curto e tem em torno de umas 5 horas, 20 níveis de jogatina em tempo rápido, mas tem um fator replay e competitivo online que vale apena apreciar.

 

As artes gráficas são boas, tem um estilo de jogo mobile, o que não deixa de ser bom, porém não é uma arte muito admirável, mas isso não significa que o jogo é ruim.

 

Depois de desbloquear alguns dos dirigíveis (que seria o que você usa como cursor) e armas disponíveis, você estará pronto para a parte mais apreciável deste jogo: o modo multiplayer!

 

Você pode pedir há alguns amigos para se juntarem à partida e jogar localmente, ou encontrar rivais online para horas de pura diversão.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games.

 

 

Cannon Brawl será o título ideal para jogar com seus amigos e familiares neste outono. Prontifique o seu dirigível! O jogo está disponível para download digital no Nintendo Switch.

Cannon Brawl
Nota Final
8.2/10
8.2/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.1/10
    8.1/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo é curto e tem em torno de umas 5 horas, 20 níveis de jogatina em tempo rápido, mas tem um fator replay e competitivo online que vale apena apreciar.