Humankind recebe novo vídeo com foco no recurso Poder da Diplomacia

Batalhas e guerras serão importantes em HUMANKIND, jogo de estratégia histórica baseado em turnos, mas não acontecerão isoladamente. Afinal, o conflito aberto é apenas uma pequena parte da história humana. Rivalidades e rancores podem ter desempenhado papéis importantes ao longo do tempo, mas também proporcionaram o comércio, o parentesco e as alianças.

O último episódio da série Feature Focus mergulha nos métodos de conflito e cooperação em HUMANKIND: prepare-se para o comércio, tratados, desacordos territoriais e até mesmo traição!

 

O sistema de diplomacia de HUMANKIND visa criar histórias interessantes com base nas interações do jogador com o mapa e com outros oponentes. Você será capaz de desenvolver um relacionamento mutável com os outros impérios e encontrar razões para amá-los ou odiá-los. Irritado com aquele vizinho que se estabeleceu em você? Envie-lhe uma carta com palavras fortes para exigir que entreguem o território imediatamente. Esfaqueado pelas costas pelo seu aliado de longa data? Eles terão dificuldade em manter essa guerra.

 

Ferramentas como tratados, comércio, queixas e demandas estarão à sua disposição para manipular e fazer cumprir essas relações.

 

 

Então, você vai renunciar a todos os rancores para fazer amigos e construir uma rede de comércio global? Ou aproveitar todas as oportunidades para exigir compensação e fazer a guerra? Como você aborda a Diplomacia em HUMANKIND é com você, mas certamente estamos ansiosos para ver o drama se desenrolar!

 

Humankind está disponível em pré-venda para PC e Stadia. Para obter mais informações sobre o jogo, visite https://humankind.game ou siga-o no Facebook, Twitter e Instagram. Saiba mais sobre a SEGA em https://sega.co.uk.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.