GTA V volta ao Xbox Game Pass para console

0
51

 

Em breve os assinantes do Xbox Game Pass vão receber várias novidades super legais para PC e para seu Console. Além de GTA V, chegam aos membros Zombie Army 4: Dead War, Rain on Your Parade, Pathway e muito mais. Confira!

 

Em breve

 

Grand Theft Auto V (Console) – 8 de abril
Quando um jovem delinquente, um assaltante de banco aposentado e um psicopata aterrorizante se encontram com alguns dos elementos mais assustadores e perturbados do submundo do crime, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar uma série de assaltos perigosos para sobreviver em uma cidade implacável na qual eles não podem confiar em ninguém, muito menos uns nos outros.

 

 

Zombie Army 4: Dead War (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – 8 de abril
As hordas de zumbis de Hitler estão de volta neste jogo de tiro arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma campanha angustiante para 1-4 jogadores aguardam na Europa dos anos 1940, enquanto você luta para salvar a humanidade do armagedom dos mortos-vivos!

 

 

NHL 21 (Console) EA Play – 12 de abril
Abra seu caminho para o estrelato em um modo expandido Be A Pro e torne-se um dos maiores da liga. No gelo, mude seu ataque com todos os novos movimentos, oscilações e manobras evasivas, inspirados pelos mais inovadores e revolucionários da liga.

 

 

Rain on Your Parade (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – 15 de abril
Viaje pelo mundo como uma nuvem de papelão fofa e estrague o dia de todos! Desbloqueie novos métodos de travessura em mais de 50 níveis, cada um com configurações e objetivos exclusivos. Faça novos amigos e ajude-os também.

 

 

Pathway (PC) ID@Xbox – 15 de abril
Reúna uma ousada equipe de aventureiros e viaje pelo deserto. Em 1936, a influência nazista se espalhou, junto com rumores de escavações secretas, artefatos misteriosos e rituais ocultos horríveis… Supere seus inimigos com um esquadrão de combate estratégico e localize tesouros antigos antes que eles caiam nas mãos erradas!

 

 

MLB The Show 21 (Cloud and Console) – 20 de abril
MLB The Show 21 chegará ao Xbox Game Pass em seu lançamento, e também para Xbox One e Xbox Series X|S. Experimente, momento a momento, a ação mais rápida, profunda e intensa no campo de baseball em 4K 60FPS nos consoles Xbox Series X|S. Conduza o seu jogador para Road to the Show e à glória da Diamond Dynasty como uma estrela enfrente seus amigos no PlayStation 4 ou PlayStation 5 no cross-play.

 

 

Nova experiência Xbox Game Pass nos consoles Xbox

 

Jogar com os contatos no console ficou mais fácil. No Game Pass, você verá uma nova seção que diz “Jogue com amigos quando houver pessoas em sua lista de amigos jogando qualquer um dos jogos no Xbox Game Pass”. Você será capaz de pular direto para uma sessão multiplayer ou começar a instalar os jogos que seus amigos estão jogando atualmente!

 

 

DLC/Updates

 

Among Us: The Airship Update (PC) – Já disponível
Prepare-se, mas tenha cuidado com o Impostor. Entre nomais novo mapa de Amung US: The Airship! Já disponível para 4 a 10 jogadores no modo multiplayer local e online, trabalhem juntos no maior mapa até o momento para realizar o melhor plano… Agora, se for como membro da tripulação ou impostor, aí já é outra questão. Chapéus grátis, novas tarefas e ainda mais reuniões de emergência para convocar!

 

Gears 5: Free Batista as Marcus Skin – Disponível até 12 de abril
Chamando todos os fãs de luta do Gears 5! Apenas nesta semana, adquira a skin de Batista como Marcus gratuitamente na loja do jogo. Anteriormente lançada para uso em campanha, a skin Batista para Marcus agora pode ser equipada nos modos Versus e Horda.

 

Grounded Photo Mode Update – Já disponível
Esta atualização traz consigo a primeira iteração do Modo Foto disponível em partidas para um jogador, permitindo a todos mostrar sua criatividade e compartilhar imagens de sua vida no quintal. Junto com novos conteúdos e recursos, esta atualização está ajudando a pavimentar o caminho que está por vir!

 

Halo: The Master Chief Collection Season 6 – 7 de abril
A atualização gratuita da 6ª temporada de Halo: The Master Chief Collection começa em 7 de abril! Desfrute de novos conteúdos como armadura Halo 3, veículos e skins de armas inspirados no jogo arcade Halo: Fireteam Raven, juntamente com mais de 100 recompensas sazonais adicionais.

 

Vantagens Xbox Game Pass Ultimate

 

Não se esqueça de reivindicar seus benefícios acessando a galeria de benefícios em seus consoles Xbox Series X|S ou Xbox One, Xbox App no Windows 10 PC ou o aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android!

 

Sea of Thieves: Ocean Crawler Bundle – Já disponível
Reivindique o pacote de cosméticos Ocean Crawler para seu personagem e navio, incluindo a Jaqueta e Chapéu Ocean Crawler, figura de proa e velas combinando, além de 10.000 em ouro!

 

Gems of War:Shadow Dragon Legendary Starter Pack – Já disponível
O Pacote Inicial Lendário do Shadow Dragon, disponível agora via vantagens, inclui o Shadow Dragon, a arma lendária “Order and Chaos”, 10 lingotes lendários e 1500 Souls.

Phantasy Star Online 2: April Member Pack – 7 de abril
Ganhe o pacote de membros do mês de abril que inclui Triboosts, EXP, Moedas e muito mais!

 

Apex Legends:Have Faith Weapon Charm– 8 de abril
Mostre à concorrência do que você é feito com seu novo Feitiço para Arma Fé, oferecido a você pela EA Play! Equipe-o com sua arma favorita e lute pela glória, fama e fortuna com estilo.

 

Spellbreak: Chapter 2 Pass – 8 de abril
Junte-se à Ordem dos Vowbreakers enquanto revela os segredos da fratura cataclísmica! Como um membro Xbox Game Pass Ultimate, você ganha um Capítulo 2 Pass gratuito que desbloqueia 50 níveis de recompensas, ouro e cosméticos exclusivos. Você pode completar o capítulo e desbloquear o Inquisidor Vowguard?

 

Missões do Xbox Game Pass

 

As missões de abril chegam hoje com um tema de Easter Eggs ao longo do mês! Mantenha os olhos abertos enquanto joga seus jogos favoritos. Reivindique e resgate os pontos ganhos nas missões para usar em cartões-presente do Xbox e muito mais.

 

Experimente essas missões mensais selecionadas que podem oferecer o dobro de pontos a partir de hoje!

 

  • Forza Horizon 4 – 150 pontos: Ganhe 7.000 de influência;
  • PlayerUnknown’s Battlegrounds – 150 pontos: Jogue duas partidas;
  • Alien Isolation – 150 pontos: Passe 5 minutos sem ser detectado pelo Alien;
  • The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited – 150 pontos: Encotre 2 Skyshards or complete 3 mortes no modo Alliance VS Alliance.

 

Saindo em breve

 

É hora de priorizar sua lista de reprodução se você quiser encerrar esses jogos antes que eles terminem. Lembre-se de que você pode comprar esses jogos e usar o desconto da assinatura do Xbox Game Pass para economizar até 20% antes de eles saírem do catálogo.

 

15 de abril

  • Deliver Us the Moon (Console and PC)
  • Gato Roboto (Console and PC)
  • Wargroove (Console and PC)

 

16 de abril(EA Play)

  • Madden 15 (Console)
  • Madden 16 (Console)
  • Madden 17 (Console)
  • Madden 18 (Console)
  • Madden 25 (Console)
  • NHL 18 (Console)
  • NHL 19 (Console)

 

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass Ultimate, assine por apenas R$ 5 no primeiro mês e não perca nenhum desses jogos que estão por vir.