EA e Respawn lançam trailer de jogabilidade e atualizações de mapas de Apex Legends: Legado

0
15

 

Em 4 de maio, Apex Legends: Legado chega com um novo e permanente modo 3×3, a Lenda Valkyrie que voa pelos céus, uma nova arma, atualizações nos mapas e muito mais. Em preparação para a batalha, a Respawn divulgou um trailer de jogabilidade mostrando toda a ação que está por vir em Apex Legends: Legado. Confira!

 

 

O  novo conteúdo de Apex Legends: Legado inclui:

 

  • Novo Modo 3×3 – Arenas: Em Arenas, jogadores e jogadoras poderão aperfeiçoar suas habilidades nos confins de mapas novos e rotativos como Penetra e Corredor Dimensional. A cada rodada, ganhando ou perdendo, equipes poderão explorar seus pontos fortes escolhendo seus equipamentos; jogadores e jogadoras também podem ganhar e usar Metais de Criação para melhorar as opções entre as rodadas. Além disso, Arenas contará com eventos dedicados e prêmios, enquanto ajuda fãs a subirem de nível no Passe de Batalha.
  • Nova Lenda – Valkyrie: Com uma mochila a jato forjada com os restos do Titã Northstar de Viper, Valkyrie é capaz de voar momentaneamente sobre o campo de batalha e, no momento de atacar, pode lançar vários mísseis para desorientar e machucar seus inimigos. Se as coisas ficarem intensas demais, Valkyrie pode facilmente utilizar sua habilidade Suprema para fugir rapidamente em direção ao céu – trazendo seu esquadrão inteiro com ela se estiverem conectados. Essa nova Lenda entra nos Jogos Apex querendo mostrar do que é capaz.
  • Nova Arma – Arco Bocek: Uma arma poderosa e mortal, o novo Arco Bocek é capaz de infligir danos tremendos quando usado por quem tem habilidades suficientes para empunhá-lo. Os jogadores e jogadoras precisarão dar tiros na hora certa para fazer valer a pena e tirar o máximo proveito do arco, carregando tiros para obter o máximo impacto. Uma arma moderna, o arco Bocek permite que fãs aumentem sua eficácia com dois espaços para encaixes:  o Tempo do Atirador, que permite uma mira mais rápida ao atirar em um tempo perfeito, e as Cápsulas de Estilhaço, que faz com que as flechas explodam quando disparadas, espalhando-se como se fosse um tiro de espingarda.
  • Atualizações do Mapa Olympus: As coisas estão prestes a ficar interessantes em Olympus, pois uma nave espacial atracou no mapa, trazendo consigo uma planta parasita viscosa de origem desconhecida. A infestação oferecerá novos locais de lançamento, linhas de visão alteradas e muito mais para esta Arena no céu.

 

 

Apex Legends: Legado também apresenta um novo Passe de Batalha que oferece recompensas exclusivas, como Pacotes Apex, Impulso de XP, além de tesouro de novas armas e visuais de Lendas quando for lançado em 4 de maio para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Para obter mais notícias sobre Apex Legends, verifique as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.