DLC “Os Deuses Perdidos” já está disponível em Immortals Fenyx Rising e fecha arco narrativo de conteúdos pós-lançamento

0
21

 

A Ubisoft acaba de anunciar que “Os Deuses Perdidos”, última DLC narrativa de Immortals Fenyx Rising, já está disponível, assim como um novo período de testes do game, em que os jogadores poderão embarcar na jornada da protagonista Fenyx. Immortals Fenyx Rising pode ser jogado no Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e Windows PC.

 

 

A DLC “Os Deuses Perdidos” apresenta uma experiência única “de cima para baixo” com combates aéreos e muita ação, além de explorar a vida de Fenyx como deusa. Quando um desastre atinge o mundo dos mortais, Fenyx escolhe um novo herói para restaurar o equilíbrio na Terra e reunir os deuses perdidos: Ash, um mortal que irá explorar a Ilha Pyrite e tem a missão de convencer Poseidon, Hades e outros deuses a retornarem ao Panteão.

 

 

Nesta última aventura pós-lançamento, os jogadores serão apresentados a deuses e monstros, descobrirão novas regiões cheias de desafios e segredos, e enfrentarão muitos inimigos desafiadores. Como parte de um novo sistema de progressão, também terão acesso a atualizações, bônus, estilos de luta e duas habilidades:

 

  • Terremoto da Catástrofe: Um poderoso pisão que derruba os inimigos ao redor de Ash;
  • Fúria da Natureza: Um feixe de energia que danifica qualquer ser que cruze seu caminho e aumenta o dano ao longo do tempo.

 

Os jogadores ainda podem receber recompensas dentro do jogo ao convidarem os amigos para comprar Immortals Fenyx Rising pelo Programa Friend Referral, da Ubisoft, que também premia os novos usuários como o Pacote de Arma Congelada.

 

Já o período gratuito de testes do jogo, disponível em todas as plataformas, transporta os jogadores para uma missão em que terão que descobrir o misterioso segredo dos ciclopes. Ambientado em um arquipélago construído exclusivamente para esta demo e inspirado na região do jogo de Afrodite, o conteúdo mistura combate, exploração e quebra-cabeças que preparam os usuários para a experiência completa de Immortals Fenyx Rising.

 

 

Desenvolvido pelo time da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova propriedade intelectual que leva as grandes aventuras mitológicas às alturas. Como Fenyx, uma mortal, os jogadores partem em uma jornada pela salvação dos deuses gregos de uma maldição sombria e precisarão dominar poderes lendários, superar grandes desafios e enfrentar criaturas mitológicas para derrotarem Tifão, o mais mortal dos titãs responsável pela maldição.

 

Para saber mais informações sobre Immortals Fenyx Rising acesse o link.