Cozy Grove, DON’T GIVE UP: A Cynical Tale e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV são alguns dos jogos que chegam a partir de hoje (08) no Nintendo Switch

0
34

 

A semana vai ser cheia de novidades para os fãs da Nintendo. Além do lançamento de Cozy Grove que chegou hoje (08), tem ainda DON’T GIVE UP: A Cynical Tale e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. Confira outros jogos que chegam em breve!

 

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV estará disponível no Nintendo Switch no dia 9 de Abril

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • Cozy Grove – Em Cozy Grove seu personagem aprende como é acampar numa ilha assombrada, cheia de mistérios e em constante mudança. Como escotista espectral, você percorrerá as florestas da ilha, descobrirá segredos e ajudará a trazer paz para os fantasmas locais. Com um pouco de tempo e muita habilidade manual, você devolverá a cor e a alegria a Cozy Grove!
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IVO tão esperado final da épica saga de RPG Trails of Cold Steel chega ao Nintendo Switch! O continente da Zemúria é arrastado para o conflito enquanto o Império Ereboniano mobiliza todas as suas forças armadas. Os heróis da classe VII antigos e novos devem se unir para encerrar o conflito antes que ele consuma o continente. Em um mundo em chamas com a guerra, os heróis devem se unir. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV estará disponível em 9 de abril. 
  • DON’T GIVE UP: A Cynical TaleO destino da cidade está em jogo neste RPG sarcástico e sombriamente cômico. Enfrente seus demônios internos em meio a uma cidade agitada, um enredo de grandes dimensões e batalhas táticas divertidas contra valentões que não vão parar por nada para pegar sua pizza. Você tem o que é preciso para encontrar o herói lá dentro?

 

Outras novidades desta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch