Call of Duty: Warzone volta para 1984

0
13

 

A Terceira Temporada de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War chega hoje com o mais ambicioso conteúdo gratuito da história da franquia. A nova temporada também marca uma grande celebração para Call of Duty: Warzone que acaba de passar os 100 milhões de jogadores desde seu lançamento. A experiência battle royale gratuita para todos que os fãs amam recebe sua maior atualização até o momento, viajando no tempo e retornando para 1984, na época da Guerra Fria.

 

O novo Warzone traz mudanças massivas, como localizações novas e reimaginadas, novas opções de gameplay e otimizações profundas no mapa inteiro com praticamente todo prédio, superfície e objeto tendo passado por alterações para trazer uma melhor experiência de gameplay. Os jogadores irão experimentar novos mapas e modos multijogador, o próximo capítulo de Zumbis em Epidemia e uma diversidade de novos equipamentos para usar em batalhas. E tudo isso é apenas o começo, com mais conteúdo, eventos e surpresas chegando ao longo da temporada e no futuro.

 

“O lançamento de Warzone reinventou Call of Duty. Em apenas um ano, mais de 100 milhões de jogadores no mundo inteiro se juntaram em Warzone, e a partir de hoje vamos levar o jogo a um novo patamar”, diz Rob Kostich, presidente da Activision. “A Terceira Temporada traz uma quantidade massiva de conteúdo e atualizações – a maior desde o lançamento – para Warzone, para levá-lo a 1984, ao mesmo tempo que estamos trazendo muito conteúdo gratuito para Black Ops Cold War. Muito obrigado para todos nossos fãs no mundo inteiro, hoje é uma celebração para nossa comunidade. E ainda tem muito mais vindo aí nessa temporada e no futuro, fiquem ligados”.

 

A comemoração gigante da comunidade na Terceira Temporada acontece hoje e é o resultado de semanas de eventos dentro de Warzone, que levaram a hordas de Zumbis dominando Verdansk e trazendo sua eventual destruição nuclear e transformação final – e os jogadores de Call of Duty estiveram lá em toda parte deste processo:

 

  • Durante semanas os jogadores tem batalhado contra Zumbis em Warzone, enquanto rastreavam seu progresso pelos Protocolos de Contaminação e Zonas de Infecção.
  • Ontem, enquanto as hordas de Zumbis chegavam no seu limite, milhões de jogadores experimentaram um evento dentro do jogo que provocou uma explosão nuclear, dizimando todo o mapa de Warzone e apagando Verdansk.
  • Após este evento, os jogadores de Warzone foram transportados para Rebirth Island, onde uma série de mensagens escondidas e pistas misteriosas começaram a aparecer dentro do jogo, ajudando os jogadores a desbloquearam os restante dos segredos do evento e entender o que realmente aconteceu com Warzone, e finalmente transportando todos para Verdansk no ano de 1984 e no aguardado lançamento da Terceira Temporada.
  • Com a nova experiência de Warzone sendo lançada oficialmente hoje, a comemoração da comunidade continua com os jogadores online para descobrir tudo da Terceira Temporada, incluindo o novo mapa de Warzone de Verdansk 1984 e muito conteúdo no Multijogador e Zumbis em Black Ops Cold War.
  • Os fãs podem acompanhar as últimas informações seguindo @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook, ou acessando o site oficial do jogo .

 

Para celebrar a chegada da Terceira Temporada, vários super fãs de Warzone do mundo do hip-hop, games e esportes, incluindo AJ Tracey, Dennis Schroder, Druski, Gunna, Jack Grealish, Jack Harlow, Michelle Viscusi, Mookie Betts, Nadeshot dono do time LA Thieves da CDL, Rocky No Hands, Saweetie, Swae Lee e Young Thug, se juntaram com o famoso diretor de clipes de música, Gibson Hazard, em uma nova campanha chamada “Squad up the World” para capturar o espírito #Let’sGo que todos os jogadores sentem ao se juntarem nas partidas de Call of Duty.

 

 

Call of Duty: Warzone é integrado com Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Modern Warfare.

 

Call of Duty e seus títulos são publicados pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, e é desenvolvido pelos estúdios Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Infinity Ward, Raven Software, Sledgehammer Games e Treyarch.