Anunciadas as habilidades de Valkyrie em Apex Legends: Legado

0
18

 

Em 4 de maio, Apex Legends: Legado chega ao PC e aos consoles com a nova Lenda Valkyrie, uma mulher capaz de voar que é filha do Predador Apex, Viper. Determinada a trilhar o seu próprio caminho e com muitas habilidades únicas, Valkyrie está pronta para fazer história e fazer com que todos nos Jogos Apex lembrem o seu nome. Dê uma olhada nas novas habilidades da Lenda capaz de voar com sua mochila a jato, enquanto ela leva a sua luta a novas alturas no trailer publicado hoje.

 

 

De sua passiva à suprema, as habilidades de Valkyrie vão se destacar em Legado: 

 

  • Passiva: Jatos VTOL – Use a mochila a jato de Valkyrie para se reposicionar, ou alcançar lugares altos para avistar inimigos. O combustível da mochila será limitado, mas reabastecerá com o tempo;
  • Tática: Enxame de Mísseis – Lance vários minimísseis para desorientar e causar dano em seus inimigos;
  • Suprema: Salto Ascendente – Fuja rapidamente em direção ao céu para se reposicionar no mapa com a opção de carregar seus companheiros de equipe junto com você.

 

Apex Legends: Legado também apresentará Arenas (um novo e permanente modo 3×3), uma arma poderosa e mortal – o Arco Bocek -, atualizações no Mapa Olympus, um novo Passe de Batalha e muito mais no seu lançamento em 4 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Para mais informações sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.