Animação Rick and Morty invade o universo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege com pacotes de customização exclusivos

0
15

 

A Ubisoft e a Adult Swim acabam de anunciar uma parceria que adicionará dois bundles cosméticos e exclusivos da animação Rick and Morty ao jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Os novos conteúdos, Sledge Gromflomite e Smoke Pickle Rick, ficam disponíveis para os jogadores a partir desta quinta-feira, 15 de abril.

 

 

  • Sledge Gromflomite inclui todos os itens necessários para sobreviver a viagens no tempo-espaço e defender as galáxias. Vem com o uniforme e capacete dos Gromflomites, de Rick and Morty, uma skin da Federação Galáctica, uma skin para a arma M590A1 do Sledge e o amuleto Seal Team Rick;
  • Smoke Pickle Rick vai permitir aos jogadores de Rainbow Six Siege utilizarem os equipamentos infames que ajudaram Rick a sobreviver nos esgotos da animação e evitar as sessões de terapia. Inclui o traje Pickle Rick Rat com capacete, uma skin para a Portal Gun, uma skin de arma e o amuleto Pickle Rick.

 

Disponíveis a partir de 15 de abril, cada pacote de conteúdo custa 2160 R6 Credits, a moeda do game. Ao longo de todo o ano 6 de Rainbow Six Siege, a Ubisoft seguirá introduzindo bundles exclusivos para os usuários.

 

 

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Windows PC.