Aloy estará na Temporada Primal de Fortnite

0
20

 

A aventureira e caçadora de máquinas de Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, Aloy, chega ao Fortnite com diversos cosméticos e missões especiais. Aloy será membro da série Lendas dos Jogos com um novo torneio e um Modo por tempo limitado.

 

 

Junto com a personagem, chega também o Pacotão Horizon Zero Dawn, que inclui o Acessório para as Costas, Cilindro de Flama, a Asa-delta Falquino, a Picareta Lança da Aloy e o Gesto Coraizon, para se expressar com o efeito de Foco. Além disso, o jogador pode também adornar suas armas e veículos com o Envelopamento Tecelã-escudeira, inspirado na armadura de mesmo nome. Também estará disponível a Tela de Carregamento “Aloy, Observadora dos Céus” como bônus. Todos que tiverem o Traje Aloy e jogarem Fortnite no PlayStation 5 desbloquearão o estilo Aloy Caçadora do Gelo, inspirado no traje Banuk Ice Hunter do primeiro game.

 

 

Além dos itens, os jogadores podem disputar o Campeonato Aloy, em Duplas, para ter a chance de desbloquear o Pacotão Horizon Zero Dawn com antecedência. A competição começa em 14 de abril, para PS4 e PS5.

 

 

Duas Lendas dos Jogos Uniram Forças no Modo por Tempo Limitado “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”

 

Quando a temporada atual do Fortnite começou, a famosa Lara Croft foi uma das veteranas de ambientes selvagens a se juntar à luta primal. A partir de 16 de abril, Aloy e Lara, parceiras da série Lendas dos Jogos, vão se unir em um novo Modo por Tempo Limitado: “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”.

 

Neste modo de Duplas, um dos jogadores recebe automaticamente o Traje Aloy, e o outro recebe o da Lara. Você só terá acesso ao arco como Aloy ou às Pistolas Duplas como Lara. Fique de olho nos Animais Selvagens e domine as habilidades de criação para aprimorar suas armas!

 

O modo “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara” estará disponível de 16 de abril, às 10h (horário de Brasília) BRT, a 18 de abril, às 10h (horário de Brasília).