8Doors já está disponível para PC via Steam e GOG

0
16

 

8Doors: Arum’s Afterlife Adventure, um jogo imersivo e bonito no estilo metroidvania que está sendo publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pela Rootless Studio, já está disponível na Steam e GOG a partir de hoje (08).

 

 

8Doors é um jogo de aventura com uma história rica que se baseia no mito coreano da “Princesa Bari” e segue ‘Arum’ enquanto ela se aventura profundamente na vida após a morte em busca da alma de seu pai. Ao longo do caminho, ela terá que percorrer um caminho traiçoeiro através do purgatório, que é lindamente apresentado em apenas três cores; Vermelho, branco e preto. 8Doors apresenta um mapa extenso com 8 regiões distintas (uma para cada “Porta do Purgatório”) e uma ampla gama de monstros e chefes que dão vida aos contos populares coreanos. Arum também pode empunhar 7 armas diferentes e utilizar uma infinidade de habilidades para ajudá-la a se defender dos 36 tipos diferentes de espectros que ela encontrará na jornada.

 

Para obter mais informações sobre 8Doors: Arum’s Afterlife Adventure, visite as páginas na Steam ou GOG, e siga no Twitter.