8Doors é mágico! Confira nossa análise e gameplay deste jogo surpreendente!

0
131

 

Se prepare, você se conectará à Arum em sua jornada em busca de seu pai no purgatório e não vai mais parar de conseguir jogar! 8Doors: Arum’s Afterlife Adventure, disponível para PC, traz uma trama muito envolvente e surpreendente pelo tom melancólico e mágico ao mesmo tempo.

 

 

Confesso que me surpreendi com o quanto fiquei curioso sobre o desenrolar da trama, como disse no começo do texto, você se apega à Arum e de cara abraça os motivos pelos quais ela vai até o purgatório em busca de resposta. Como se não bastasse um bom motivo, quando chegamos ao purgatório encontramos uma ambientação perfeita, ela acha o exato ponto entre a tristeza que um purgatório carrega com vários elementos mágicos que te dão apoio à jornada de Arum e consequentemente esperança.

 

A trilha sonora é muito bem desenvolvida, extremamente alinhada com o propósito do jogo e é a cereja do bolo, aquela pintura perfeita, um toque essencial para o sucesso da imersão.

 

O jogo é ótimo, te puxa, te prende e se você gosta dos filmes do Studio Ghibli, esse jogo com certeza é para você, em certos momentos eu me senti jogando uma animação feita pelo estúdio tamanho a imersão e eficiência em misturar uma história magnifica, mágica, melancólica e esperançosa ao mesmo tempo, tive a mesma sensação jogando este jogo do que tive quando assisti “A viagem de Chihiro” ou “Meu Amigo Totoro”.

 

Além de tudo isso, o jogo é regionalizado para nosso idioma, outro ponto positivo!

 

Ficou curioso? Assista a gameplay do Bica Na Nuca:

 

Para obter mais informações sobre 8Doors: Arum’s Afterlife Adventure, visite as páginas na Steam ou GOG, e siga no Twitter.

 

8Doors: Arum’s Afterlife Adventure
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mágico e Surpreendente!