Two Point Hospital: JUMBO Edition já está disponível para consoles

0
17

O que as instalações secretas do governo e as ecocidades gigantescas têm em comum? Ambos são novos e excitantes lugares para visitar em Two Point Hospital: JUMBO Edition — disponível no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

JUMBO Edition traz um pacote cheio que inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens para um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos utensílios para colocar em seus hospitais! Os jogadores podem viajar para novas áreas do Condado de Two Point e descobrir espécies extraterrestres em Contatos Imediatos ou juntar-se ao prefeito do Condado de Two Point em sua jornada para o sucesso ecológico em A Tranquilidade do Campo. 

 

Conteúdo do JUMBO Edition

 

Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!

Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.

 

Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite. Talvez você veja alguns alienígenas…

Para quem gosta de coisas mais verdes e da mãe natureza … sem problemas! Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e não pegue nenhum Nariz de Raiz  ou Dedos Verdes!

 

 

Volte no tempo com uma coleção deliciosa de 26 itens retrô e vintage para colocar em seus hospitais com o Pacote de Itens Retrô ou canalize seu artista interior com o Pacote de Itens de Exibição. Mais informações sobre as expansões e pacotes de itens podem ser encontradas aqui.

 

A versão física de Two Point Hospital: JUMBO Edition pode ser adquirida por meio do site www.twopointhospital.com para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Jogadores de todo o mundo podem comprar o JUMBO Edition digitalmente em todas as plataformas, nas vitrines das lojas.

 

Os fãs que já possuem o Two Point Hospital em consoles poderão comprar o novo conteúdo digitalmente por meio das lojas das próprias plataformas. O JUMBO Edition também pode ser reproduzido no Xbox Series X|S e no PlayStation 5 via retrocompatibilidade.

 

Para obter mais informações sobre o JUMBO Edition e todos os demais detalhes sobre Two Point Hospital, acesse www.twopointhospital.com. Você pode acompanhar o jogo no YouTube, Facebook e Twitter. Para obter mais informações sobre a SEGA Europe, acesse www.sega.co.uk e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.