Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 dá um flip em Ultra HD: já disponível para consoles da nova geração

0
20

 

É chegada a hora dos fãs de skate subirem em seus shapes mais uma vez, com a chegada do título aclamado pela crítica. Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 para a nova geração de consoles: PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também chegará para Nintendo Switch mais tarde em 2021.

 

 

Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para diversos upgrades como um suave 120 FPS a 1080P, 4K nativo a 60 FPS (As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X do jogo irão rodar em 4k nativo e 60 FPS, enquanto a versão de Xbox Series S renderizará a 1440P e upscale para 4K. É necessário um aparelho compatível com 4k), áudio espacial e mais. Tony Hawk’sPro Skater 1 and 2 também traz ambientação de alta fidelidade, permitindo que os jogadores aproveitem de sombras mais duras e dinâmicas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas e mais, tudo nos consoles da nova geração.

 

O título foi o Tony Hawk’s Pro Skater a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas mais rapidamente e é um remaster fiel dos dois primeiros icônicos jogos da franquia, incluindo todos os níveis, skatistas profissionais, manobras originais que os fãs se lembram dos anos 90 e 2000, com novos níveis.

 

A Activision Blizzard está dando aos fãs que já possuem a versão Deluxe Digital do jogo para PlayStation 4 e Xbox One um upgrade sem nenhum custo adicional para a nova geração (exceto no Japão). Já os jogadores que possuem a versão padrão digital podem, por um pequeno valor, fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle com todas as novas características. O upgrade inclui acesso ao skatista secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Além disso, acessando este link é possível conferir todos os detalhes de upgrade do título.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 também está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de dispositivos do Xbox One da Microsoft, incluindo Xbox One X, e para PC via a plataforma Epic.