Super Bomberman R Online será lançado gratuitamente para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC

0
17

 

A Konami anunciou hoje (16) que Super Bomberman R Online será lançado gratuitamente para PS4, Xbox One e PC via Steam. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda em 2021.

 

 

Super Bomberman R Online foi lançado originalmente para o Google Stadia em setembro de 2020 e traz oito Bomber Brothers em uma batalha online (tipo battle royale) para até 64 jogadores.

 

O jogo traz mais de 100 combinações de recursos personalizáveis, incluindo vários trajes, acessórios e, pela primeira vez, skins de bombas – afetando tanto a bomba quanto a própria explosão. Os jogadores podem se distinguir ainda mais com o Pacote Premium opcional, dando acesso a 14 personagens adicionais que prestam homenagem a IPs clássicos da Konami como Gradius, Silent Hill, Castlevania e muito mais!

 

 

Enquanto qualquer pessoa no mundo pode pular para uma sala “Battle 64”, o Premium Pack permite aos jogadores criar sua própria Room Match privada com conjuntos de regras que incluem o modo “Battle 64”, modo “Standard” com até 16 jogadores ou “Grand Prix ”. O Grand Prix divide os jogadores em duas equipes de até três contra três para competir para ganhar pontos com o maior total de pontos após as vitórias das duas rodadas de batalha.