Skul recebe atualização 1.1 com dezenas de novos itens para descobrir

0
12

 

Skul: The Hero Slayer, o roguelite indie aclamado pela crítica publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pela SouthPAW Games, acaba de lançar sua primeira grande atualização pós-lançamento.

 

 

Depois de um lançamento bem-sucedido em janeiro, onde Skul vendeu mais de 200 mil cópias na Steam, a SouthPAW Games está procurando continuar adicionando conteúdo e melhorando o jogo em 2021. Esta primeira atualização apresenta uma infinidade de adições, a maior parte das quais são 38 novos itens jogáveis. Alguns dos itens são particularmente únicos e só são ativados quando certos atos são concluídos (ou seja, derrotar um chefe ou inimigo especial). Há também 7 novas inscrições que foram implementadas no jogo e têm efeitos cumulativos que levarão a batalhas ainda mais bombásticas e aceleradas.

 

 

A última grande adição é um NPC chamado Grave Robber. Ele aparecerá no Mercado Negro e aceitará o Quartzo Negro como pagamento para desbloquear alguns dos itens mencionados acima.

 

“Temos trabalhado muito para criar mais conteúdo para Skul e mal podemos esperar para ver o que nossa comunidade pensa sobre as adições”, disse Sang Woo Park, CEO da SouthPAW Games. “Esta atualização é apenas um ponto de partida, pois planejamos fazer muitas coisas legais e emocionantes à medida que 2021 avança.”

 

Skul está disponível agora na Steam por R$ 37,99 e terá desconto a partir de 11 de março por um período de uma semana.

 

A versão do jogo para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One estão em desenvolvimento e serão lançadas ainda este ano.