Reflex em Overwatch bate recorde ao diminuir latência em 50%

0
12

 

O NVIDIA Reflex chegou ao servidor de testes de Overwatch batendo um recorde: é a mais eficiente integração da tecnologia até hoje, diminuindo a latência em 50% quando ativada no jogo.

 

 

A latência é o tempo entre o input do jogador e a resposta do jogo. Ou seja, os jogadores com Reflex em jogos competitivos conseguem reagir antes e mirar mais rapidamente e com maior precisão do que os que não possuem a tecnologia.

 

O Reflex já está disponível no servidor de testes do Overwatch (o PTR, Public Test Region) e é compatível com todas as com GPUs GeForce GTX da Série 900 ou mais recentes. Basta atualizar o seu GeForce Game Ready Driver e entrar no combate!

 

 

Overwatch é apenas o mais recente título a se beneficiar do Reflex, que está presente em 7 dos 10 shooters mais jogados atualmente, incluindo Rainbow Six: Siege, Fortnite, Call of Duty: Warzone, Valorant e Apex Legends.

 

Esse último, que recebeu um vídeo oficial da NVIDIA mostrando o benefício do Reflex em Apex Legends.

 

 

No vídeo, três cenários são analisados primeiramente, um monitor de 60Hz com o Reflex desligado; em seguida o mesmo monitor com Reflex ativado; e, por último, o cenário dos sonhos de todo jogador de FPS: um monitor de 360Hz com o Reflex ativado.

 

No mesmo monitor de 60Hz, Apex Legends já consegue uma queda na latência – o tempo do clique do jogador à resposta no jogo – de 59ms para 38ms. No monitor de 360Hz e com Reflex ativado, esse tempo cai para 18ms, ou seja, três vezes mais rápido que no primeiro cenário.

 

Para uma explicação mais aprofundada explicando o Reflex, assista a este vídeo com Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina: