Os melhores atletas Sul-Americanos de FIFA 21 competirão na primeira Conmebol eLibertadores

0
18

 

A EA SPORTS e a CONMEBOL anunciaram os detalhes da tão esperada primeira edição da Final da CONMEBOL eLibertadores, que será realizada nos dias 15, 16, 17 de março de 2021.

 

A competição, organizada pela CONMEBOL e EA SPORTS e produzida pela LVP (MEDIAPRO Group), ajuda a expandir a EA SPORTS FIFA Global Series, oferecendo aos melhores jogadores e jogadoras e fãs de futebol da América do Sul uma nova forma de se engajar através de competições de eSports de elite conectadas à CONMEBOL Libertadores.

 

“O público do futebol sul-americano é conhecido por sua paixão incomparável pelo esporte e poder conectar um campeonato de eSports ao principal torneio continental aumentará muito a conexão com o esporte”, disse Brent Koning, diretor do Grupo FIFA Competitive Gaming.

 

As Finais da CONMEBOL eLibertadores contarão com três transmissões simultâneas em inglês, português e espanhol, que o público poderá acompanhar nos canais da EA SPORTS na Twitch (espanholportuguêsinglês), Directv e SBT. Os fãs podem assistir à transmissão no dia 15 de março às 16hs (horário de Brasília) e nos dias 16 e 17 às 15hs (horário de Brasília).

 

O torneio tem uma premiação de $ 100.000 dólares, que será paga pela EA SPORTS e distribuída entre os 16 jogadores com base em sua classificação final. Além disso, os três primeiros finalistas de cada plataforma ganharão vagas diretas no Playoff da América do Sul, onde os competidores disputarão uma vaga na eWorld Cup. Os competidores não serão os únicos a ganharem prêmios, pois os espectadores também receberão tokens de presente durante a transmissão para uso posterior como conteúdo no jogo. Os espectadores serão elegíveis para receber os tokens de Troca de Jogador da EA SPORTS FIFA GLOBAL SERIES, que podem ser transformados em recompensas sob a forma de pacotes do FUT 21. Para se qualificar, os espectadores precisam vincular suas contas da Twitch e EA em www.ea.com/twitchlinking e assistir à transmissão por mais de 60 minutos.

 

“A parceria com a Electronic Arts é um grande passo para a continuidade do crescimento global do futebol sul-americano em todo o mundo. Esta edição da CONMEBOL Libertadores foi inesquecível, com uma final histórica no Maracanã entre os rivais Palmeiras e Santos. Prevemos que a CONMEBOL eLibertadores terá partidas igualmente inesquecíveis”, disse Juan Emilio Roa, Diretor comercial da CONMEBOL.

 

O torneio será online, com os jogadores e jogadoras em casa competindo pela glória. A transmissão será feita por apresentadores e comentaristas como Cayetano, Sebas Fernández, Javier Muñoz, Bruno Sampieri e Mauro Sironi para a transmissão em espanhol; e Thiago Arantes, Rodrigol, MuuhPro e One Jorge para a transmissão em português.

 

“Temos certeza de que as Finais da CONMEBOL eLibertadores serão um sucesso. LVP e MediaPro estão preparando uma transmissão de luxo para que os espectadores de todo o mundo possam aproveitar a final da versão online do evento de futebol mais importante da América do Sul”, disse Jordi Soler, CEO da LVP.

 

Vincule suas contas EA e Twitch, assista à transmissão por, pelo menos, 60 minutos e receba um token de jogador FGS em sua conta FUT. Depois de coletar dois tokens, você poderá trocá-los por recompensas FUT. Para vincular suas contas, visite ea.com/twitchlinking. Você deve assistir a, pelo menos, 60 minutos da transmissão para ser elegível para receber o token de jogador FGS. Apenas um token de jogador FGS será concedido por usuário. Visite https://www.ea.com/games/fifa/fifa-21/news/viewership-rewards-for-fifa-21-global-series para obter mais informações.