Misteriosa rádio traz códigos de recompensas para jogadores de Call of Duty

0
17

 

Para comemorar o sucesso de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mais recente jogo de uma das maiores franquias de entretenimento do mundo, a Activision, em parceria com a CP+B Brasil, criou uma campanha inspirada em rádios espiãs da Guerra Fria. Uma misteriosa rádio transmitirá códigos que darão direito a vouchers de XP em dobro entre os dias 3 e 10 de março. A rádio pode ser acessada no site  http://www.radiofantasma.com.br.

 

 

Para participar da ativação, basta acessar o site www.radiofantasma.com.br e ficar atento aos códigos transmitidos no meio da “programação”. Ao conseguir escutar um código, o jogador deve digitá-lo dentro da área indicada na própria landing page, caso acerte ele receberá um e-mail com o código da recompensa para ser resgatada no site http://www.callofduty.com/redeem. O código dará um token de 2XP para os jogadores dentro de Call of Duty: Black Ops Cold War e pode ser resgatado tanto no mesmo, como em Call of Duty: Warzone.

 

 

A campanha está sendo lançada na Semana de Acesso Gratuito dos modos Multijogador e Epidemia Zumbi, uma nova experiência do modo Zumbis de Call of Duty: Black Ops Cold War.