Jogamos Two Point Hospital: JUMBO Edition para o PS5. Confira como foi!

0
207

 

Seja um CEO do seu próprio hospital iniciando sua carreira nas redondezas de Two Point, um condado muito simpático que abriga muitos terrenos com oportunidades e espaços para construções de belos hospitais!

 

 

Defina o layout, organize as salas, contrate médicos, enfermeiros, auxiliares e zeladores, demita, faça gestão financeira, organize a disposição da recepção, dê treinamentos, pense na satisfação de seus funcionários, defina os preços dos serviços, abra novas alas, seja inspecionado, ganho prêmios, cure os necessitados, ou seja, você estará realmente atarefado ao começar a jogar este belo e viciante game desenvolvido pela Two Point Studios e publicado pela SEGA.

 

Confesso que adoro jogos com dinâmicas de construção e evolução desde RollerCoaster e SimCity jogados a mais de 20 anos atrás, então vocês imaginam minha ansiedade quando recebi a oportunidade de testar o jogo e tenho de admitir, atendeu minhas expectativas, o jogo é fantástico!

 

Ele te envolve já de início com várias decisões com um tutorial leve e certeiro, sem te deixar entediado ou sentindo preso, ele flui naturalmente e quando você percebe já está jogando a horas. Um dos pontos positivos são as ferramentas de gerenciamento financeiro, pessoal e hospitalar, são bem completos sem necessariamente serem complexos, são ferramentas realmente úteis para a gestão como um todo.

 

 

Enfim, assistam minha gameplay jogada no PS5 (e acessem o Bica Na Nuca!) e avaliem se o jogo realmente não vale a pena.

 

Two Point Hospital foi lançado em 2018 e está disponível para as plataformas PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S|X, Mac OS, Microsoft Windows e Linux.

 

 

Two Point Hospital: JUMBO Edition
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Divertidíssimo