Jogamos o mágico Balan Wonderworld no PS5. Confira o que achamos!

0
36

 

Se pudéssemos descrever Balan Wonderworld, o novo jogo da Square Enix, em uma palavra, com certeza seria “Mágico”. Um jogo repleto de aventuras, músicas, show e magia.

 

 

Controlamos Leo e Emma no Mundo das Maravilhas com mais de 80 figurinos diferentes, sim, figurinos, porque em show é esse o nome dado a uma vestimenta, desde o início já percebemos que a proposta do jogo é oferecer um grande espetáculo seja nos desafios no meio da fase ou no final de um capítulo, aliás, os shows de encerramento do capítulo são absurdamente bem feitos e bonitos.

 

Balan Wonderworld é um jogo repleto de puzzles e desafios com muitos itens e recompensas escondidos em paredes falsas deixando a complexidade mais para acha-los do que alcança-los, atrás de pedras ou embaixo do solo, sempre com necessidades que são atendidas pelas habilidades específicas que cada traje oferece, por exemplo, um traje de um coelho que lhe ajuda a saltar melhor ou um traje de dragão que ajuda a quebrar objetos.

 

 

Os pontos altos do jogo são realmente a trilha sonora e a ambientação, toda fase e seus desafios remetem a um mundo mágico, pulsante e musical!

 

Ele já está disponível para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Microsoft Windows.

 

Nosso colaborador Bica Na Nuca gravou uma gameplay no PS5 exclusiva para vocês, mas fica o aviso para antes de assistirem colocarem um traje adequado para o show, com certeza você vai querer dançar!

 

Balan Wonderworld
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
5 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dançante!