Jogamos a Demo de Outriders no PS4. Confira!

0
104

 

No último dia 25 de Fevereiro a Square Enix disponibilizou uma Demo do jogo Outriders e nós do Nerdlicious baixamos para conferir como está o jogo.

 

 

Outriders é RPG de tiro que terá cross-play entre plataformas e será lançado em 1º de abril de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam e Epic) e Stadia. Esta Demo que testamos está disponíveis nas mesmas plataformas e traz bastante tempo de gameplay.

 

A primeira hora do jogo é quase um prólogo, temos algumas partes onde controlamos o personagem, mas basicamente conhecemos a história de Outriders. Talvez a parte mais legal desta primeira parte é escolher nosso personagem (masculino ou feminino) e características físicas bem legais.

 

 

Já na segunda hora do jogo temos que escolher entre as 4 classes disponíveis no jogo: Tecnomante, Piromante, Trapaceiro e Devastador. Cada uma com características de uso de armas e aptidões específicas.

 

Durante a gameplay vimos algumas perdas de textura (especialmente nos personagens), dublagem mal encaixada com relação aos lábios (mas uma demo vir com dublagem já é fantástico!) e algumas legendas que estavam hora em português, hora em inglês…

 

Enfim… fizemos uma gameplay desta Demo e jogamos mais de uma hora para te mostrar como está a ambientação, jogabilidade e gráficos. Vamos conferir?!