It Takes Two, emocionante jogo de ação e aventura cooperativo da EA e da Hazelight, é lançado hoje

0
20

 

Hoje, a Electronic Arts e a Hazelight Studios, estúdio vencedor do prêmio BAFTA, lançam It Takes Two, uma experiência puramente cooperativa que traz uma aventura de diversos gêneros ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.

 

 

Com uma jogabilidade única e variada, It Takes Two se entrelaça com a narrativa, segundo a GameRant, com uma “genialidade cooperativa”. O jogo aposta em inovação narrativa e coloca os jogadores e jogadoras em uma aventura emocionante para desfrutar lado a lado com um amigo ou amiga ou online. Descrito pela Game Informer como um “sucesso estrondoso” e “um dos melhores jogos do ano”, It Takes Two coloca os fãs em uma jornada insana como Cody e May, um casal em conflito que precisa aprender a trabalhar em equipe e superar suas diferenças para escapar do mundo fantástico no qual eles se encontram.

 

“Temos um jogaço aqui, e o gênero cooperativo não saberá o que o atingiu”, opina Josef Fares, Fundador e Diretor da Hazelight Studios. “Terão momentos em que o jogo fará você rir, outros em que dará um aperto no seu coração, e até mesmo momentos em que o seu pulso acelerará porque a jogabilidade é simplesmente frenética. Está tudo aqui e mal podemos esperar para ouvir o que os fãs têm a dizer sobre isso”.

 

 

“A Hazelight vai além da inovação e rompe barreiras em sua abordagem de desenvolvimento de jogos, criando experiências que unem os jogadores e jogadoras de maneiras originais”, revela Steve Pointon, Vice-presidente Sênior de Conteúdo e Desenvolvimento 3rd Party da Electronic Arts. “Sua equipe conta com verdadeiros artistas eletrônicos e estamos honrados em ter apoiado sua visão inspiradora para It Takes Two, uma aventura de ação que combina intimamente humor, coração e jogabilidade em uma experiência cooperativa como nunca antes foi feito”.

 

Enquanto os jogadores e jogadoras tentam desenrolar a teia na qual Cody e May estão presos por causa de um feitiço que os transformou em bonecos, desafios excêntricos surgirão a cada esquina. A imprevisibilidade de cada nível levará os fãs através de uma experiência única de jogabilidade metafórica, que contará uma realidade universal dos relacionamentos, com Cody e May precisando unir forças para salvar o seu casamento do divórcio. Quer sejam aspiradores de pó à solta, gurus do amor com muitas opiniões ou uma boate precisando desesperadamente de um DJ, obstáculos surgirão a todo momento, criando alguns momentos hilários e emocionantes.

 

Com mais de 60 avaliações de nota 90 ou mais até o momento, It Takes Two oferece aos jogadores e jogadoras um ótimo valor com o Passe de Amigo, com o qual é possível convidar alguém para jogar junto gratuitamente. Fãs também pode testar o primeiro nível completo do jogo com o Teste Gratuito do Passe de Amigo, que pode ser baixado separadamente. Após o término do teste gratuito, apenas um dos usuários precisará adquirir o jogo para dar continuidade à experiência. It Takes Two está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam. Assinantes EA Play podem garantir It Takes Two mais barato com um desconto de 10% em todas as suas compras digitais.