Cyber Hero – Mission Runner será lançado no dia 24 de março para Android

0
11

 

A desenvolvedora de jogos sediada na Alemanha, Since Idea Games, anunciou hoje o lançamento completo de Cyber Hero – Mission Runner, que chegará ao Android no dia 24 de março, após um ano de desenvolvimento.

 

Cyber Hero – Mission Runner é um down vertical shooter game, semelhante ao roguelike, do gênero cyberpunk. Você joga no papel de um hero e encontra ação e aventura em ritmo acelerado no jogo. Você corre pelas salas e elimina os inimigos no meio de uma saraivada de balas, evitando ser atingido por seus projéteis e ataques. Seu objetivo: cumprir sua missão em cada sala para conseguir alcançar a próxima missão.

 

 

Em cada missão, você precisa desbloquear uma tonelada de recursos, habilidades e itens em destaque para aumentar o poder do seu herói. Tudo pode ser atualizado. Experimente combinações infinitas e alcance níveis incríveis de poder.

 

 

Raphael Wittgruber, CEO da Since Idea Games, disse: “Para nós, desenvolver Cyber Hero – Mission Runner foi uma jornada incrível e, após um curto período de Early Access, agora estamos muito entusiasmados em poder apresentar a versão completa para o mundo. “

 

Sobre Since Idea Games

 

Since Idea Games é um estúdio de desenvolvimento independente que realiza Comwork relacionado a jogos do estilo VR-, AR- para clientes B2B. A Idea foi fundada em abril de 2015 e concluiu muitos projetos B2B sem financiamento externo. Após 4 anos economizando dinheiro, seus especialistas se dedicaram a desenvolver seus próprios jogos com a experiência adquirida ao longo dos anos no ano de 2020.