Conheça os indicados ao Prêmio Cubo de Ouro 2021, que reconhece grandes nomes da cultura geek no Brasil

0
51

 

Os principais nomes e projetos geeks de destaque do ano passado concorrem ao prêmio Cubo de Ouro 2021. A premiação divulgou os finalistas que concorrem ao troféu, com oito categorias de voto popular: Personalidade Geek do Ano; Canal, Programa ou Podcast do Ano; Imprensa Geek do Ano; Dublagem Geek do Ano; Streamer Geek do Ano; Destaque eSports do Ano; Projeto Social Geek do Ano; e Geek Creators.

 

O público pode votar quantas vezes quiser, por meio do site: www.cubodeouro.com.br

 

Outras seis categorias serão avaliadas por um júri técnico especialista: Melhor Game Brasileiro; Melhor Literatura Geek; Melhor Filme Geek; Melhor Jogo de Mesa; Melhor Cosplay; e Melhor Projeto Musical.

 

A revelação dos vencedores está marcada para maio, em cerimônia digital via os canais de Facebook e Youtube do Cubo de Ouro e também no canal Versão Dublada.

 

Confira os indicados ao Prêmio Cubo de Ouro

 

 

Destaques internacionais

 

Além de premiar os talentos nacionais, o Cubo de Ouro oferece a oportunidade do público escolher os destaques internacionais nas categorias “Maratonei no Ano”, “Viciei na Quarentena”, “Treta Geek do Ano”, “WTF do Ano”, “Ressaca Literária do Ano”, “Meme Geek do Ano”, “Flop Geek do Ano”, “Hype do Ano” e “Vai deixar Saudades”.