Com reimpressões de cards poderosos, Magic: The Gathering lança linha de produtos Espiral Temporal Remasterizada

0
10

 

O multiverso de Magic: The Gathering reviverá cards que fizeram muito sucesso na década de 2000 com o lançamento da linha de produtos Espiral Temporal Remasterizada. Com reimpressões inéditas de cartas incríveis com os frames clássicos, como ‘Danação’, ‘Tarmogoyf’, ‘Cálice do Vácuo’ e ‘Yawgmoth, Médico de Thran’, os novos boosters serão lançados nesta sexta-feira, 19/3, e incluem reprints de mais cem cards da coleção de 2006, cards notáveis, molduras originais e novas artes em clássicos. Entre os destaques estão:

 

 

O card ‘Danação’ é um feitiço da cor preta que custa quatro manas (sendo, obrigatoriamente, duas pretas). Quando invocado no campo, tem o poder de destruir todas as criaturas, que não podem ser regeneradas.

 

Um dos cards mais desejados por jogadores competitivos de Magic: The Gathering e fundamental para quem joga com a cor verde, ‘Tarmogoyf’ é uma criatura que custa duas manas (sendo, obrigatoriamente, uma verde). Tem o poder igual ao número de cards em todos os cemitérios e sua resistência é igual ao total mais um.

 

‘Yawgmoth, Médico de Thran’ é uma criatura lendária-humano clérigo preta que custa quatro manas (sendo, obrigatoriamente, duas pretas) e um dos vilões mais terríveis de MTG. Ao ser invocado, tem proteção contra ataques de humanos e o jogador pode pagar um ponto de vida e sacrificar outra criatura para diminuir o ataque e a defesa de um card adversário, além de permitir comprar um card. Caso na rodada o detentor de ‘Yawgmoth’ utilizar duas manas pretas, ele descarta um card e pode usar a mecânica “Proliferar”. Pela primeira vez será reimpresso em frame clássico.

 

 

Cálice do Vácuo é um artefato que custa X manas de qualquer cor. Quando invocado, ele entra no campo com o número de marcadores de carga equivalente à mana utilizada em sua invocação. Toda vez que algum jogador conjurar uma mágica com custo de mana convertido igual ao número de marcadores de carga em Cálice do Vácuo, anula a mágica.

 

 

Outro card que deve agradar em cheio os jogadores, especialmente os colecionadores, é o ‘Lotus Bloom’, um dos mais icônicos da coleção e que pela primeira vez será reimpresso em frame clássico. Na compra de booster boxes fechadas, que serão vendidas em quantidade limitada, os jogadores receberão o card especial.

 

Para encontrar a loja mais próxima e comprar os cards da nova coleção, clique aqui.