Black Legend, RPG estratégico em turnos chega para várias plataformas no dia 25 de março

0
35

 

A Warcave anunciou que o seu RPG estratégico baseado em turnos, Black Legend, será lançado no dia 25 de março de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch. Disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, russo, chinês simplificado, holandês, japonês e coreano Black Legend será lançado com 10% de desconto na Steam.

 

 

Em Black Legend, a sobrevivência depende de sua equipe de mercenários dominar o combate estratégico e a arte da alquimia neste mundo sombrio de fantasia inspirado diretamente no folclore e nas histórias da Bélgica e Holanda do século 17. Explore profundamente a cidade amaldiçoada de Grant para lutar contra cultistas, monstros e muito mais em sua busca para erradicar uma névoa que inflige a loucura que envolve as ruas.

 

Recursos em Black Legend

 

  • Jogabilidade com foco na estratégia: Aborde cada combate com um foco tático, onde a colocação de unidades, combinações de habilidades e ataques bem escolhidos são fundamentais para a sobrevivência. Black Legend se concentra em vibrações de estratégia da velha escola, mas sem os erros de 95% de chance.
  • Combos explosivos: Misture seu combate à distância e corpo a corpo usando alquimia para uma ampla gama de efeitos explosivos. Combine pilhas de quatro ataques alquímicos diferentes para ferir, envenenar e debilitar seus inimigos, mas esteja avisado, eles farão o mesmo com você.
  • Extensiva Personalização de Personagens: Construa seu bando de mercenários com uma ampla variedade de classes, cada uma com habilidades únicas. Melhore cada um dos seus mercenários com novas armas, armaduras e bugigangas e crie seus próprios conjuntos de habilidades equipando habilidades entre classes.
  • Escolha sua dificuldade: Para quem deseja ver a história, o caminho pode ser suave. Para aqueles que desejam dificuldades, mesmo o menor erro será severamente punido.
  • Inimigos históricos: Black Legend enche a cidade de Grant com criaturas do folclore belga, holandês e alemão como nekkers, Halewijn, Witte Wieven e Old Red Eyes.
  • Uma história envolvente: mergulhe na narrativa por meio de narrativas ambientais, NPCs coloridos e cenários ricos.
  • Uma cidade inteira para explorar: a exploração livre permite que você investigue os muitos becos e ruas da cidade de Grant. Distritos diferentes hospedam uma grande variedade de arquiteturas e ambientes – você nunca sabe onde descobrirá um caminho escondido, um tesouro de novos itens, missões ocultas ou personagens recrutáveis.