Apex Legends chega ao Nintendo Switch em 9 de março

0
10

 

Em 9 de março, a EA e a Respawn Entertainment lançarão seu premiado battle royale Apex Legends para Nintendo Switch. Assim, mais jogadores e jogadoras poderão entrar com tudo na Arena Apex: a versão para Switch contará com suporte a crossplay, bem como os conteúdos de temporada mais recentes e paridade de recursos completos com outras versões do jogo. Em comemoração, nosso time liberou um novo trailer mostrando o que jogadores e jogadoras podem esperar quando o game estiver disponível na tela menor.

 

 

Além de apresentar o visual lendário Pathfinder P.A.T.H, gratuito por tempo limitado para quem joga no Switch, o novo trailer também dá aos fãs um olhar rápido sobre a ação de suas Lendas favoritas na plataforma. Os jogadores e jogadoras podem entrar na arena e se divertir destruindo seus inimigos com o Switch na base ou fora dela.

 

Quem jogar no Switch receberá 30 níveis grátis no seu Passe de Batalha da 8ª Temporada simplesmente por entrar, bem como a chance de ganhar EXP em dobro nas duas primeiras semanas após o lançamento.

 

Para mais notícias sobre o Apex Legends, acesse as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.