Analisamos a demo do Sannabi: The Revenant. Confira!

0
116

 

Para quem gosta de jogos indie em pixel art, com uma boa aventura, muita ação e em formato 2D, Sannabi: The Revenant é um jogo que os jogadores deste estilo irão adorar. Pois tem muita luta para balançar através dos níveis e inimigos de todos os lados.

 

 

A demo do jogo está disponível para PC na Steam até 18 de março. Sannabi: The Revenant começa com um tutorial que explica o básico dos comandos, o jogador pode escalar certas superfícies, pular na parede e usar a garra do personagem para balançar e impulsionar.

 

Quando está em luta, o agarrar na parede, permite que você se lance contra os inimigos, matando-os instantaneamente. Mas paralisando o tempo para que o jogador possa escolher a direção de seu próximo movimento.

 

 

Sannabi tem um ambiente futurista, que se passa em uma megacidade que é controlada por uma empresa. Um enredo obscuro, com uma comunicação parcialmente por meio de flashbacks e sequências oblíquas de sonhos e o fora as caixas de texto onde as palavras tremem.

 

O jogo é desenvolvido pelo estúdio Wonder Potion e este é o primeiro jogo, mas está sendo publicado pela Neowiz Games. Vale lembrar que a Neowiz foi que também fez a distribuição do Skul: The Hero Slayer em janeiro deste ano e tem analise do jogo aqui no Nerdlicious.

 

Embora ainda não tem data de lançamento, pela jogabilidade e pela arte, será um jogo bem aguardado e que vai tomar várias horas de gameplay por aí.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Sannabi: The Revenant abaixo: