Aerial Powers, jogadora de basquete campeã da WNBA, é a nova embaixadora da HyperX

0
15

 

Aerial “POWERzSURGE” Powers, jogadora profissional de basquete campeã da WNBA (Women’s National Basketball Association), é a nova embaixadora da HyperX. Com o patrocínio, Powers passa a usar os headsets gamer da HyperX em seus streamings de games. Ao mesmo tempo, a HyperX marca sua entrada na WNBA, principal liga de basquete feminino dos Estados Unidos, e amplia sua presença e apoio a todos os esportistas.

 

Aerial Powers – Foto: Divulgação/ HyperX

 

“Estou extremamente animada em ingressar oficialmente na família HyperX. Quem joga videogame sabe que ouvir um adversário antes de vê-lo é a chave para a vitória. Com os headsets HyperX notei uma grande diferença na jogabilidade e um aumento no meu número de vitórias”, disse Powers. “Usar HyperX é o que vai me manter no topo. Estou muito honrada em receber o tratamento de herói da HyperX e mal posso esperar para compartilhar com o mundo o que estamos criando juntos!”

 

Durante a temporada 2019 da WNBA, Powers lançou oficialmente seu canal na Twitch, POWERzSURGE, em que ela joga e transmite Apex Legends, Call of Duty e NBA 2K. O amor de Powers pelos games começou na infância, quando ela jogava Nintendo 64 com a família. Os jogos continuaram sendo parte de sua vida, seja pelo aspecto competitivo ou como forma de empoderar mais mulheres no ambiente dos games, a exemplo do que aconteceu recentemente no torneio POWERZ UP NBA 2K.

 

“Estamos entusiasmados em ter a Aerial na família HyperX”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciador da HyperX. “Suas habilidades na quadra e sua notável paixão pela diversidade e inclusão nos jogos aumentarão a conscientização dos jogadores e fãs de esportes tradicionais.”

 

Alinhada com o objetivo da HyperX de inspirar todos os jogadores a alcançarem o seu melhor, Powers pretende promover um estilo de vida gamer saudável e aumentar a importância da diversidade e da inclusão para mulheres e negros nos esportes e games.

 

Como embaixadora da marca HyperX, Powers faz parte do time de ‘Heróis HyperX’ e ganhará, em breve, uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo. Ela se junta a outros talentos internacionalmente reconhecidos da família de embaixadores HyperX, como o jogador brasileiro de futebol Casemiro, o atleta de futebol americano JuJu Smith-Schuster, o jogador de basquete Gordon Hayward, o jogador de hóquei no gelo Filip Forsberg, o jogador de futebol da Seleção Inglesa Dele Alli, o piloto profissional de corrida Sage Karam e mais 25 streamers e influenciadores.

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.