Tudo sobre Destruction AllStars, o novo jogo de PS5 que chega amanhã (2)

0
90

 

Amanhã (2), Destruction AllStars estará disponível junto com a PS Plus de fevereiro. Desenvolvido pela Lucid Games, o jogo é um evento esportivo cujo a meta é destruir o máximo de carros possíveis e alcançar a fama. A cada destruição, detritos se espalham pela arena até que um campeão ou uma equipe se consagrem vencedores. Ao todo, são 16 personagens com carros e habilidades únicas, para variar ainda mais a competição.

 

 

O game terá uma experiência digna de nova geração, tirando o máximo proveito dos carregamentos rápidos do SSD, simulando uma verdadeira arena lotada através do áudio 3D e toda a adrenalina e sensações dos veículos através do DualSense.

 

Com a revelação dos jogos da PS Plus de fevereiro – que conta também com Concrete Genie e Control: Ultimate EditionDestruction AllStars ganhou também um State of Play, compilando algumas informações e detalhes de gameplay já anunciados e outras novidades.

 

Veja, abaixo, tudo que já foi revelado sobre o game: 

 

Habilidades 

Como dito anteriormente, cada personagem e seus respectivos veículos terão diferentes capacidades. Conheça algumas: 

 

AllStarts 

Shyft – Usa tecnologia de invisibilidade para tomar o veículo do oponente sem que ele perceba.

 

Ultimo Barricado – Se torna invulnerável a ataques de veículos e personagens.

Lupita – Deixa rastros de fogo que causam dano aos veículos e eliminam personagens.

Boxtop – Cria itens que melhoram seus aliados e explodem nos inimigos.

 

Carros 

Sabre (Veículo de Hana) – Use uma lâmina lateral que corta os oponentes no meio.

The Undisputed (Veículo de Ultimo) – Ativa um escudo imenso e fica imbatível na arena.

Callisto (Veículo de Genesis) – Usa foguetes para aumentar a velocidade, e causar dano nos oponentes.

Mr Sparkles (Veículo de Tw!nlkeR1ot) – Entre no modo Rampage, causando mais dano a cada batida.

 

Para ver alguns deles em ação, confira o último trailer de gameplay:

 

 

Modos de Jogo 

Seja jogando sozinho ou em equipe, Destruction AllStars oferece vários modos para explorar o potencial de todos os competidores

 

Caos (solo e equipe) – o clássico mata-mata, que pode ser jogado em solo ou em equipe, cujo o objetivo é causar dano e destruir o máximo de oponentes possível em um tempo limite. O jogador com a maior pontuação vence.

 

Carnado (solo e equipe) – Aprenda tudo no modo Caos e coloque em ação neste modo focado em risco e recompensa. Ganhe Peças (itens colecionáveis no AllStars) que são armazenadas automaticamente em seu veículo ao danificar ou destruir seus oponentes. Sacrifique seu veículo entrando no Carnado para marcar pontos. Volte ao jogo, pegue um novo veículo ou roube um dos seus oponentes para aumentar os seus pontos rapidamente. Quanto mais destruir, mais peças você ganha.

 

Pilhagem (equipe) – O modo de captura e controle exige que você destrua ou abata os oponentes, derrubando as peças no chão. Vá a pé para coletá-las e corra através de diversos veículos até uma das três margens ao redor do mapa. Fique em um banco para depositar as peças e dominá-lo para sua equipe. A equipe com mais bancos ao final do jogo vence.

 

Queda livre (solo) – 16 AllStars entram na arena, mas só um vai sair vitorioso. Neste modo, o objetivo é usar todas as suas habilidades para permanecer no jogo enquanto a arena some de debaixo de suas rodas. Destrua seus oponentes fora da borda do mapa ou encontre segurança temporária nas plataformas acima. Conforme os jogadores são destruídos ou nocauteados, eles poderão gastar um reaparecimento para voltar ao jogo. Se você for nocauteado depois de gastar todos os seus reaparecimentos, você será eliminado! O último AllStar a ficar em pé é o vencedor.

 

Treinamento (solo) – complete tutoriais e jogue tranquilamente para entender as melhores formas de usar cada competidor no campo de batalha

Séries de Desafios (solo) – Jogue e desbloqueie cosméticos exclusivos para personagens e jogadores por meio de uma série organizada de eventos desafiadores contra a IA.

 

Conteúdos adicionais 

 

A equipe de desenvolvimento da Lucid Games já prometeu novos AllStars, modos de jogo, série de desafios, recursos, temporadas e muito mais ao longo de 2021.