Street Fighter V celebra o 5º Aniversário e estreia a temporada 5 com a chegada do novo personagem Dan, conteúdo grátis e muito mais!

0
174

 

Há pouco mais de cinco anos, Street Fighter V foi lançado para alegria dos fãs de jogos de luta ao redor do mundo. Desde então, o título continuou a crescer e evoluir até se tornar a montanha de conteúdo que é hoje. Agora, a 5º e última temporada de Street Fighter V se inicia oficialmente com a chegada do novo personagem Dan Hibiki e conteúdos gratuitos para todos os jogadores do PlayStation 4 e Steam. Isso inclui a nova mecânica de batalha “V-Shift”, um novo estágio de treinamento e uma atualização no balanceamento de jogo para todos os lutadores.

 

 

A partir de hoje, Dan Hibiki dá início à 5ª Temporada de Street Fighter V com estilo, usando suas famosas provocações e suas técnicas de “Mestre do Saikyo” (segundo ele mesmo). Dan Hibiki foi um dos destaques da série Street Fighter Alpha e também apareceu em Street Fighter IV, e tem sido um parceiro de treino de Ryu e Ken. Ele se considera apto a dar uma lição em qualquer um que tentar encará-lo. Dan pode ser adicionado ao elenco de Street Fighter V com o Season 5 Character Pass ou o Season 5 Premium Pass. Ele também pode ser adquirido de forma avulsa por R$ 31,90 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money. Veja os detalhes sobre os Passes da 5ª Temporada abaixo.

 

Uma atualização de jogo gratuita para todos os jogadores de Street Fighter V adiciona a mecânica de batalha “V-Shift”, que proporciona uma nova ferramenta defensiva e opções estratégicas. Ao custo de uma barra da V-Gauge, o V-Shift é uma esquiva para trás completamente invencível, e, se realizado no momento correto, esse movimento desacelera o tempo brevemente, permitindo planejar a melhor maneira de contra-atacar. Além disso, todos os jogadores agora podem acessar gratuitamente um novo estágio de treinamento chamado “The Grid Alternative”, adicionando ainda mais profundidade de jogabilidade e melhorias ao sistema de batalha.

 

Continuando a 5ª Temporada, quatro outros personagens estão se preparando para lutar em Street Fighter V: Champion Edition: Rose (segundo trimestre de 2021), Oro e Akira (terceiro trimestre de 2021) e uma quinta adição ainda não revelada (quarto trimestre de 2021). No total, 26 novas roupas e dois novos estágios também estão planejados para a 5ª Temporada, incluindo o estágio da Rose (segundo trimestre de 2021) e o estágio da Akira (terceiro trimestre de 2021).

 

Para garantir os novos personagens e os conteúdos relacionados, dois Passes da 5ª Temporada de Street Fighter V diferentes já estão disponíveis: Season 5 Character Pass e Season 5 Premium Pass. Segue um resumo do que cada Passe da 5ª Temporada contém:

 

  • Season 5 Character Pass
    • Todos os cinco personagens da 5ª Temporada e suas Cores de Roupa 3-10
    • Cinco Trajes de Batalha (um para cada personagem da 5ª Temporada)
    • Seis Títulos
    • Conteúdo Bônus: Eleven*
    • Temas de PS4 exclusivos ou papéis de parede exclusivos para Steam
  • Season 5 Premium Pass
    • Todos os cinco personagens da 5ª Temporada e suas Cores de Roupa 3-10
    • 26 NOVAS Roupas
    • Dois NOVOS Estágios
    • Todas as cores de roupas para todos os personagens da 5ª Temporada
    • Oito Títulos
    • Conteúdo Bônus: Eleven
    • 000 de Fight Money
    • Temas de PS4 exclusivos ou papéis de parede exclusivos para Steam

 

Eleven é um personagem mímico que pode se transformar aleatoriamente em qualquer personagem adquirido de Street Fighter V. O personagem imitado manterá o esquema de cores de Eleven, mas funcionará exatamente como o personagem copiado.

 

Sobre Street Fighter V: Champion Edition

 

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo do lançamento original e de Street Fighter V: Arcade Edition (exceto as roupas de Fighting Chance, de colaboração de marca e da Capcom Pro Tour). Champion Edition inclui os novos personagens, estágios e outros conteúdos lançados após Arcade Edition até a chegada desta nova versão. No total, esta robusta edição de Street Fighter V oferece 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas.

 

Para os novos jogadores, um Teste Gratuito com todos os 40 personagens está atualmente disponível para PS4 até 24 de fevereiro. Além disso, a versão completa de Street Fighter V: Champion Edition está em promoção neste momento com 33% de desconto no PlayStation 4 (somente digital). O kit de upgrade digital, que oferece aos jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V o acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não-adquiridos da Champion Edition, está em promoção com 40% de desconto no PlayStation 4 (somente digital). No Steam, o jogo-base Street Fighter V está em promoção com 60% de desconto.