Square Enix anuncia o retorno de dois RPGs clássicos das franquias Saga e Mana para ainda este ano

0
27

 

A Square Enix confirmou que dois amados clássicos JRPG do PlayStation retornarão este ano: Legend of Mana e SaGa Frontier Remastered.

 

Os jogadores poderão experimentar versões remasterizadas destes clássicos. Ambos os títulos receberão uma série de melhorias, incluindo visuais e jogabilidade otimizados, para os fãs e novos jogadores desfrutarem.

 

 

Em Legend of Mana, os jogadores embarcarão em uma jornada mística, com lançamento previsto para 24 de junho. Tomando o lugar do protagonista, os jogadores embarcam em uma jornada para encontrar a árvore mística Mana, que viram em um sonho, apenas para descobrir que o mapa-múndi está vazio. Durante a aventura, eles encontrarão vários artefatos especiais, que podem ser colocados no mapa para dar vida a cidades e masmorras por meio do sistema de Criação de Terras. Os jogadores serão capazes de progredir na história de maneiras diferentes, dependendo das decisões que tomarem, oferecendo assim uma experiência de jogo mais única e pessoal.

 

Legend of Mana vem com visuais remasterizados, uma trilha sonora reorganizada e o minijogo “Ring Ring Land” que estará disponível pela primeira vez no Ocidente. Ao longo de suas viagens, eles encontrarão um elenco de personagens coloridos, enfrentarão monstros temerários em combate em tempo real e explorarão o mundo de Fa’Diel, enquanto vivenciam a história atemporal de Legend of Mana.

 

Legend of Mana estará disponível digitalmente por US$ 29,99 no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam em 24 de junho. Os jogadores que comprarem Legend of Mana antes de 23 de julho receberão um presente de pré-compra, incluindo 10 avatares e um tema personalizado de Legend of Mana no PlayStation 4 e um papel de parede no PC.

Como parte do projeto SaGa em andamento da Square Enix, que até agora incluiu os lançamentos ocidentais de Romancing SaGa 3, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS e Romancing SaGa Re; univerSe, SaGa Frontier Remastered estará disponível no sistea Nintendo Switch, PlayStation 4, PC via Steam e dispositivos móveis iOS e Android em 15 de abril. Este jogo incluirá gráficos aprimorados otimizados para plataformas modernas, para dar vida aos personagens do jogo como eles nunca foram vistos antes.

 

 

Os jogadores irão experimentar esta aventura de RPG como um dos oito heróis através do sistema Free-Form Scenario. Cada personagem tem sua própria linha narrativa e seus próprios objetivos, explorando o universo de ficção científica e fantasia conhecido como “As regiões” de maneiras diferentes, enquanto descobre mundos novos e únicos, tecnologia e magia. A remasterização também aumenta as diferentes histórias do título original, introduzindo conteúdo que foi cortado do original, incluindo o palco principal para Fuse e novos eventos para o personagem favorito dos fãs: Asellus.

 

SaGa Frontier Remastered estará disponível digitalmente em 15 de abril por US$ 24,99.