Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chega ao PS5 no dia 11 de Junho

0
60

 

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está confirmado para 11 de junho! As pré-vendas digitais das edições Standard e Deluxe do game também já estão disponíveis na PlayStation Store. As versões de compra antecipada contam com a armadura Carbonox de Ratchet & Clank: Going Commando (2003) e a arma Pixelizer, o retro-blaster da Ratchet & Clank (2016).

 

 

Na edição Deluxe, além dos itens já citados, o jogador que fizer a pré-venda receberá também 5 conjuntos de armadura adicionais, 20 Raritanium para atualizar suas armas, um pacote de adesivos para primeiro Modo de Foto de Ratchet & Clank, um livro de arte digital e a trilha sonora digital.

 

 

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é uma nova aventura completa. Quando o maligno Dr. Nefarious usa um aparelho que pode acessar dimensões alternativas para encontrar uma galáxia onde ele sempre vence, Ratchet e Clank são separados. Conforme tentam se reunir, encontrarão uma nova Lombax que luta pela resistência, vão explorar locais novos e conhecidos (mas com mudanças de outra dimensão), e usarão um novo arsenal de armas de outro mundo.

 

Se você nunca jogou um título Ratchet & Clank antes, este é um excelente lugar para começar, com uma aventura completa e separada, mas claro, os fãs de longa data da série vão encontrar várias conexões aos jogos anteriores da série.

 

 

A Edição Standard do jogo está disponível na PlayStation Store por R$ 349,90.