Pascal’s Wager: Definitive Edition será lançado no dia 12 de março na Steam

0
22

 

A TipsWorks Studios anunciou que seu jogo de RPG de ação de sucesso, Pascal’s Wager, está se preparando para ser lançado na Steam em 12 de março de 2021. Pascal’s Wager: Definitive Edition estará disponível com um desconto de lançamento de 10% sobre o preço original. Por um tempo limitado, as compras também incluirão a trilha sonora original do jogo gravada no famoso AIR Studio.

 

 

Pascal’s Wager: Definitive Edition traz o amado jogo para o PC e o primeiro título que a TipsWorks lançou na plataforma. Esta versão aprimorada inclui todo o conteúdo lançado anteriormente para o jogo, como a expansão de conteúdo, The Tides of Oblivion e várias roupas de personagens premium. O jogo também foi atualizado com visuais aprimorados e suporta resolução 4K, taxas de quadros ilimitadas, mouse / teclado / controle de atalhos totalmente mapeáveis.

 

Lançado originalmente para dispositivos móveis em 2020, Pascal’s Wager é um RPG de ação ambientado em um mundo de fantasia sombrio, onde a terra de Solas é consumida por uma névoa escura e uma doença misteriosa que infectou as criaturas benevolentes de luz chamado Colossus. Jogando como um grupo de viajantes liderados por Terrence the Courier, os jogadores se aventuram por paisagens distintas, descobrem histórias escondidas e enfrentam as forças implacáveis ​​da Névoa Negra em níveis feitos à mão.

 

 

Pascal apresenta um sistema de combate de ação envolvente que testa a resistência, os reflexos e o planejamento do jogador. O jogo traz uma jogabilidade hardcore sem precedentes para jogadores móveis em todo o mundo e foi um sucesso instantâneo após o lançamento.

 

Até o momento, o jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias na Apple App Store, Google Play, TapTap e outras plataformas de distribuição e é um dos jogos mais vendidos originários da China.