Novo trailer de Monster Hunter Rise apresenta novos monstros, locais e jogabilidade do Frenesi

0
20

 

Durante o Nintendo Direct hoje (17), a Capcom revelou mais monstros novos e conhecidos, dois novos locais e apresentou um pouco do Frenesi que se aproxima no novo trailer de Monster Hunter Rise. O trailer dramático mostra pela primeira vez os monstros inéditos Rakna-Kadaki e Almudron, cinco monstros que estão de volta, e também o envolvimento dos habitantes da Aldeia Kamura para combater o Frenesi que está por vir. Saindo da aldeia, os caçadores podem explorar as recém-anunciadas Cavernas de Lava e a Planície Arenosa castigada pelo sol, além dos outros locais de caça revelados anteriormente. Monster Hunter Rise chega ao Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021 com legendas em português brasileiro.

 

 

Ao investigar a origem do Frenesi que se aproxima, os caçadores encontrarão a temível criatura conhecida como Rakna-Kadaki. Ela cobre seu corpo com teias, escondendo suas pernas com algo que parece um tecido branco. Essas teias também podem ser usadas para atrapalhar os movimentos dos caçadores, prendendo-os no chão para que Rakna-Kadaki possa queimá-los com um gás incandescente. Embora Rakna-Kadaki já seja uma grande ameaça por si só, suas larvas Rachnoides ainda a ajudam a capturar suas presas. Rakna-Kadaki e sua ninhada habitam as fendas das Cavernas de Lava. Esse complexo de cavernas formou-se ao longo de séculos por duas forças contrastantes: o vagaroso fluir da lava ígnea e um constante fluxo de água cristalina e gelada. Os caçadores precisam ficar alertas contra a presença de Rakna-Kadaki e outras ameaças ao explorar esse local perigoso e pitoresco.

 

Impelido pelo Frenesi, o geralmente recluso Almudron desce de seu lar montanhoso para espalhar o terror pelos acampamentos próximos de Kamura. Esse monstro cobre seu corpo com barro para rebater ataques, e joga o lodo pegajoso nos caçadores que se aproximam para deixá-los mais lentos. O fluido dourado que ele secreta de sua cauda dissolve areia e até pedra, permitindo que Almudron surpreenda qualquer presa ao criar instantaneamente um poço de areia movediça. Almudron vaga pelas terras desoladas da Planície Arenosa. Ali, as areias castigadas pelo sol irradiam um calor opressivo durante o dia, e à noite o lugar é lindamente iluminado pelo luar, deixando os incautos visitantes expostos aos predadores noturnos.

 

 

Os caçadores ainda terão que combater diversos monstros que retornam de aventuras passadas ao desbravarem as Cavernas de Lava e a Planície Arenosa, incluindo Rathian, a “Rainha da Terra”; Diablos, uma criatura muito territorial; o furioso Rajang; Basarios, a “Serpe Rochosa”; e o giratório Volvidon.

 

Os fãs podem conferir ainda uma prévia das gêmeas Hinoa e Minoto, as Donzelas das Missões, entrando em ação para ajudar a aldeia, além de uma breve aparição de um monstro Alfa se juntando à horda a caminho de Kamura. Mais informações sobre o Frenesi que se aproxima serão reveladas em breve.

 

Sobre Monster Hunter Rise

 

Monster Hunter Rise, a nova sequência da aclamada série de RPG de ação Monster Hunter, irá transportar os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura. Depois de equiparem suas armaduras e escolherem um entre os muitos tipos de armas, os caçadores partem para combater monstros e progredir pelo jogo. Itens de oponentes caídos podem ser usados para forjar novas armas e armaduras que aumentam as chances de sucesso contra ameaças maiores. A estreia da nova mecânica “Cabinseto” permite realizar ações com gancho, e o novo parceiro Amicão oferece novas opções de ataque e mobilidade. Os caçadores podem encarar desafios sozinhos ou com até três outros jogadores em partidas cooperativas locais ou online, aproveitando a versatilidade do sistema Nintendo Switch, que possibilita jogar em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer um!

 

Além da Edição Standard digital pelo preço sugerido de R$ 249,90, Monster Hunter Rise também está à venda na Edição Deluxe digital por R$ 299,90, incluindo, além do jogo padrão, também um pacote de DLC que pode ser resgatado para conceder bônus no jogo, como o conjunto completo de armadura em camadas “Kamurai”, gestos exclusivos, itens cosméticos e mais.