Konami Digital Entertainment, Inc. lança sua nova loja de comércio eletrônico – Official Konami Shop

0
12

 

A Konami lançou sua loja on-lineOfficial Konami Shop. Desenvolvido em conjunto com a agência criativa WAYPOINT, sediada em Los Angeles, o site fez seu pré-lançamento e apresenta uma grande variedade de produtos oficiais da KONAMI, desde artigos para casa até uma variedade de roupas, acessórios, itens especiais e itens colecionáveis clássicos.

 

 

Com o interesse cada vez maior dos fãs pelos itens da KONAMI, esta nova loja oferece acesso direto a produtos de algumas de suas marcas mais icônicas, incluindo Castlevania, Metal Gear, Goemon, Suikoden, eFootball PES e outras que serão lançadas nos próximos meses. Durante todo o período de pré-lançamento, a loja será atualizada constantemente, fornecendo um novo estoque de itens KONAMI favoritos dos fãs. A WAYPOINT gerenciará as atividades diárias da loja e trabalhará em diretamente com a KONAMI no planejamento estratégico e atualizações de novos produtos para compartilhar com os fãs. Além disso, a WAYPOINT será responsável por gerenciar todos os elementos adicionais do site, incluindo pedidos e atendimento ao cliente.

 

“A KONAMI possui mais de 50 anos de história com suas marcas, muitas que abrangem gerações de fãs de jogos”, disse Mike Rajna, diretor sênior de desenvolvimento e licenciamento de negócios da Konami Digital Entertainment, Inc. “Com o lançamento da Official Konami Shop, estamos entusiasmados em oferecer a estes fãs acesso direto a produtos e itens colecionáveis exclusivos em nosso conjunto de marcas.”

 

A WAYPOINT e a KONAMI considerarão cuidadosamente o feedback dos fãs e consumidores em esforços contínuos para desenvolver futuras seleções de itens da marca. Todas as compras feitas através da loja estarão disponíveis para envio para todo o mundo.

 

“Existe uma incrível riqueza de conteúdo de marca no catálogo da KONAMI, e fazer parceria com eles para criar e gerenciar este site é um esforço empolgante”, disse Sean Murrin, diretor executivo e diretor criativo da WAYPOINT. “A expertise da nossa equipe está criando experiências dinâmicas de marca, e vamos selecionar cuidadosamente cada item que os fãs veem na loja e desenvolver continuamente a loja e a linha de produtos para atender às preferências do consumidor.”