Jogamos várias horas da nova Coleção de Objetos – Sobrenatural de The Sims 4 e agora vamos dizer se é bom ou não!

0
217

 

Você curte coisas do além? Filmes e games de assombração? Então esta nova Coleção de Objetos de The Sims 4 é ideal para você! A EA lançou dia 26 de janeiro deste ano a Coleção de Objetos – Sobrenatural para The Sims 4.

 

 

Recebemos o jogo gratuitamente da Assessoria de Imprensa da EA Brasil, a quem agradecemos pela parceria!

 

A coleção está muito legal, pois te dá a oportunidade de “brincar” com fantasmas e ter objetos inusitados na casa do seu Sim, veio bastante coisas legais como uma bola de cristal, velas e uma mão que não serve só de enfeite, ela ajuda você a impedir a visita do espírito Guinho … a propósito, vamos falar um pouco sobre ele? Claude René Duplantier, o Guinho é um fantasma (um fantasma do bem). Na sua vida anterior ele foi um Investigador Paranormal experiente, mas agora é um fantasma que ajuda os Sims a conviver ou expulsar os espectros que rondam o lote assombrado. Tudo que ele quer em troca é passar alguns dias no lote, isso mesmo, você através de um quadro pode invocar o Guinho para conversar, te dar conselhos ou te dar uma licença de investigador paranormal (outro jeito de adquirir essa licença é através da loja de recompensa, mas… você vai ter que ter pontos pra caramba…). Com essa licença de investigador, seu Sim pode ter a nova profissão que vem junto com o pacote. Para você localizar essa profissão de investigador paranormal, vá em profissões, autônomo e se você tiver a licença de investigador, estará liberado a profissão “Investigador Paranormal” … eu gostei bastante por que você pode acompanhar seu Sim na atividade, escolher os modos de dificuldade (quanto maior a dificuldade mais “dindim”), as casas são aleatórias e você pode até ir em outras expansões.

 

 

Há um novo tipo de lote, o “Casa Assombrada” que no modo construção você pode deixar qualquer casa assombrada, tem até a mansão do Guinho se você estiver com preguiça de montar a sua. Se você optar pela casa assombrada, durante o dia o lado de fora é tranquilo, porém a noite você terá circulando no seu lote espectros que dependendo da cor eles vão dar um pouco mais de trabalho (verde amigável, azul “não fede nem cheira” e vermelho irritados) e eles podem acender e apagar as luzes dos cômodos, podem fazer barulhos e podem espalhar bonecos assustadores pelo lote, que assustarão os Sims. Os espectros gostam de receber presentes, porém os espectros podem deixar itens no lote mal-assombrado, que podem ser coletados, consumidos ou vendidos à um ‘Colecionador de Estranhezas’ mas fica a dica: remova o mais rápido possível do seu lote!

 

O objeto mais legal deste pacote de coleções é a mesa mediúnica com bola de cristal e tudo (rs), os Sims podem fazer as sessões mediúnicas lá e quanto mais praticarem, mais a habilidade mediúnica se desenvolverá (são 5 níveis). Coisas como ‘Velas Sagradas’ e Sessões Mediúnicas são essenciais para manter seus Sims felizes em uma ‘Casa Assombrada’. Sem usar essas ferramentas paranormais, as entidades da casa podem ficar um pouco mandonas. Além de Guinho, durante a sessão mediúnica o seu Sim pode invocar a Ossilda (um esqueleto) que poderá ajudar nas tarefas domésticas e até fazer Oba-Oba com os mais “sem vergonhas”.

 

 

Eu joguei (e vou continuar jogando) e vale muito a pena adquirir o pacote de expansão Coleções de Objeto – Sobrenatural (ainda mais se você já curte e tem “Reino da magia” … ah, mas lembrando que não é necessário ter esta expansão, você só precisa ter mesmo a base completa do The Sims 4).

 

 

 

“Bora” fazer uma limpeza espiritual no seu The Sims 4? A Coleção de Objetos – Sobrenatural  já está disponível no Origin (Mac e PC), Steam, Xbox One e PlayStation 4.

 

 

Confira e depois escreve aqui nos comentários o que vocês acharam!

The Sims 4 - Coleção de Objetos - Sobrenatural
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 4/10
    4/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bem divertido para quem gosta de coisas sobrenaturais.