Influenciadores testam e aprovam o novo servidor de Warface em Showmatch

0
12

 

Warface, shooter em 1ª pessoa repleto de realismo e imersão e que possui uma fiel legião de fãs no Brasil, realizou um Showmatch com influenciadores para avaliar e divulgar as novidades implementadas com a migração do servidor de jogo por meio da Operação Nova Era, a maior atualização da história do jogo.

 

Os influenciadores se dividiram em duas equipes para disputar uma melhor de três no modo “Plant the Bomb” nos mapas D17, Bridges, Destination. A primeira das equipes, liderada pelo influenciador Damiani, contou com Carolzinha SG, NineXT, Nerd Engenheiro e Stolen. Já a segunda, liderada por Zigueira, trouxe Cooruja, Lagonis, Savytzz e TheDarkness.

 

Cada um dos participantes está divulgando vídeos de suas participações nas partidas até o dia 27/02. Além disso, ao final deste mês de Fevereiro, o canal oficial do Warface também lançará um vídeo com as partidas completas. Já estão disponíveis vídeos sobre o evento nos canais:  Carolzinha SG, Zigueira, Damiani, NineXT, entre outros.

“Foi uma experiência divertida. Fico feliz de ter a oportunidade de me reunir com pessoas incríveis para poder testar o game e ver que, com esses novos conteúdos, Warface conseguiu melhorar como um todo, da jogabilidade às questões técnicas”, comentou Damiani.

“É notável a melhora no Warface. O novo rebalanceamento de armas e melhoria no ping são visíveis, o servidor está liso. Tenho certeza que a partir de agora a tendência é termos um servidor com muito mais players e possivelmente um nível competitivo cada vez mais alto”, comemorou Zigueira.

A Operação Nova Era consistiu na migração dos servidores, trazendo uma mega atualização que implementou na versão brasileira todos os conteúdos lançados para o jogo entre 2018 e 2020, além de trazer ping estável para os jogadores, novos mapas, armas e operações, atualizações constantes e um servidor dedicado à América do Sul.

Desde a criação do novo servidor, o jogo já contabilizou um total de mais de 40.000 contas migradas.

Para ficar por dentro das novidades e atualizações desse Showmatch acompanhe as redes sociais do Warface aqui, e também acesse o site oficial. E se você ainda não migrou sua conta, confira o passo a passo aqui.