EA lança trailer de gameplay comentado de It Takes Two. Confira!

0
14

 

Em antecipação ao lançamento de It Takes Two em 26 de março, a EA e Hazelight Studios lançaram um novo trailer comentado sobre a jogabilidade do próximo título de aventura cooperativa do estúdio vencedor do prêmio BAFTA por A Way Out. Com muitos desafios que misturam diversos gêneros, jogadores e jogadoras viverão uma fusão metafórica de jogabilidade e história, ultrapassando os limites da narrativa interativa como nunca antes.

 

 

Em It Takes Two, os jogadores assumem o lugar de Cody e May, um casal em conflito que se transforma em bonecos por conta de forças mágicas desconhecidas. Presos em um mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde em cada esquina, eles devem aprender a superar suas diferenças, salvar seu relacionamento com problemas e encontrar o caminho de volta para casa e para sua amada filha Rose.

 

Disponível agora para pré-venda, It Takes Two será lançado em lojas físicas e digitais em 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Todos os jogadores que comprarem o jogo no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão atualizar para os consoles de próxima geração gratuitamente na mesma data.