EA e Velan Studios anunciam Knockout City, um multiplayer em equipe inspirado no jogo de queimada

0
17

 

A Electronic Arts e a Velan Studios anunciaram Knockout City, um jogo multiplayer em equipe cheio de ação que traz habilidade, profundidade e estilo ao jogo de queimada, transformando-o em uma verdadeira guerra de queimada! Em Knockout City, batalhas intensas são um estilo de vida e os jogadores e jogadoras precisarão dominar a arte de arremessar, pegar, passar e desviar em uma alegre e competitiva experiência que vai ser como uma bolada surpresa na cara. Knockout City, o mais novo jogo sob o selo EA Originals, estará disponível em 21 de maio de 2021 no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin e Steam, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade com melhorias gráficas e de desempenho. O jogo também suporta crossplay e progressão cruzada em todas as plataformas.

 

“Na Velan, nos preocupamos muito em encontrar novas experiências de jogo”, disse Karthik Bala, co-fundador e CEO da Velan Studios. “Knockout City começa com o conceito inicialmente simples de lançar e receber uma bola e adiciona uma quantidade incrível de habilidade, profundidade e estilo, trazendo uma experiência multiplayer competitiva, inovadora e divertida que você tem que jogar para sentir. Não é apenas queimada, é uma guerra de queimada. Desde que descobrimos essa mágica no game, não conseguimos parar de jogar e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com alguns de vocês durante o primeiro beta fechado, neste fim de semana”.

 

Seja jogando partidas rápidas 3×3, 4×4 ou liberadas no Street Play, ranqueadas na League Play ou uma experiência hospedada em uma partida privada, a luta para derrubar equipes rivais assume muitas formas. Em Knockout City, os jogadores começam todas as partidas em pé de igualdade e precisam confiar na sua habilidade para dominar a competição. Um time sólido também é a diferença entre acertar ou sofrer acertos. O jogo é fácil de aprender e jogar, mas a prática é fundamental para dominar o posicionamento, o tempo de jogo e o trabalho em equipe e dominar a guerra de queimada.

 

 

E, claro, uma vez que os jogadores e jogadoras dominarem os movimentos, eles também poderão apresentar seu próprio visual único. As robustas opções de personalização de Knockout City – de aparência, equipamento, atitude, tipo de corpo, penteado e até mesmo de planadores, efeitos de nocaute e provocações – deixarão os jogadores e jogadoras lutando com estilo. E isso também inclui a equipe. Com até 32 amigos em todas as plataformas, os times poderão personalizar seus nomes, logotipos, banners e até mesmo escolher um veículo customizado para entrar na batalha.

 

“É uma honra trabalhar com a Velan Studios em seu primeiro lançamento EA Originals”, disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de Conteúdo e Desenvolvimento Terceirizado da Electronic Arts. “Com algumas das maiores mentes da indústria, o trabalho da equipe em Knockout City realmente mostra experiência e talento. Estamos muito animados para que todos experimentem o jogo e consigam sentir o que faz dele uma experiência inovadora e de alta energia”.

 

Jogadores e jogadoras na América do Norte e em toda a Europa terão a oportunidade de jogar Knockout City no PC durante o primeiro beta que acontecerá neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, via Origin e Steam.

 

Quando o jogo for disponibilizado em 21 de maio, os jogadores e jogadoras também terão acesso a um teste gratuito no PC via Origin e Steam, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Durante esse período, o jogo completo ficará disponível. No lançamento, Knockout City entregará um pacote multiplayer completo com cinco mapas, um ambiente interativo no qual jogadores, jogadoras e suas equipes poderão treinar, seis tipos de bola, personalização completa de personagens, crossplay, progressão cruzada, Street Play com cinco listas de reprodução, League Play, Partidas Privadas e a progressão completa do Street Rank com centenas de itens cosméticos. Além desse extenso conteúdo de lançamento, Knockout City também trará uma tonelada de novos conteúdos através das temporadas sem custo adicional, com cada temporada podendo incluir novos mapas, modos, bolas, eventos por tempo limitado e muito mais.

 

Os jogadores e jogadoras que optarem por comprar o jogo completo durante o período de teste gratuito poderão transferir todo o seu progresso, além de receber recompensas cosméticas adicionais, à medida que continuam a batalhar em Knockout City. Para aqueles que comprarem o jogo após a avaliação gratuita, também será possível transferir todo o seu progresso.

 

Para obter mais informações sobre Knockout City e saber como se inscrever para ter a chance de ser selecionado para o beta fechado de PC, visite http://www.ea.com/games/knockout-city. Siga o jogo no Twitter ou junte-se ao Knockout City Discord.